quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se liga na Agenda da Fran, Confira o Vídeo exclusivo da RedeTv Vídeos de Fran no Super Pop Participação e Notas


AGENDA
FRAN FOFURA

* 11/02/10 - Quinta-feira
(clique no link e ouça a rádio pela internet)
Francine é a convidada do Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, 11/02/10 quinta-feira ao 12:00, toda a turminha sintonizada na Rádio
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine falou com exclusividade ao Portal da RedeTV! sobre seu ex- relacionamento, Confira no Vídeo


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Entrevista com Francine em Caras
Francine: 'Procuro um namorado sim!'

Mesmo com a manchete 'Francine procura namorado na TV' por todas as partes, antes mesmo do programa ir ao ar, a apresentadora e ex-BBB Francine Piaia estava tranquila. "A Luciana (Gimenez) me convidou e eu topei. Por que não?", disse, um dia após aparecer na atração SuperPop, da Rede TV!, em busca do 'grande amor'.

"Na verdade foi tudo uma brincadeira, mas eu estou buscando um namorado, sim. E acho que rola namoro nesses tipos de programas de TV", afirmou Fran.[...]

Para Fran, que está solteira desde então, o homem que quiser conquistar seu coração precisa ter algumas características que para ela são essenciais. "Quero alguém que tenha seriedade, maturidade, que seja companheiro e leal. Não me importo muito com a beleza, não, mas se for um gato, melhor ainda, né?", diz a moça, que está comandando um programa na internet sobre o reality que participou. "É um programa sobre a opinião do povo sobre os participantes desta edição. Está sendo ótimo, só recebo elogios e críticas construtivas".
Algo que Fran não gosta de jeito nenhum é homem que "fala alto", e admite que o 'mercado' está meio fraco. Mas então por que não namora um fã, Fran? "Eu até podia tentar, mas a maioria são mulheres ou gays!", brinca a bela.

Acesse a entrevista na íntegra em Caras e deixe um comentário

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Programa Super Pop de 09/02/2010








O amor está no ar: Francine procura um namorado
Vários candidatos se inscreveram para conquistar a morena. Confira!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia fala sobre candidatos a namorado

A tarefa de escolher o namorado ideal é difícil, ainda mais se você tem candidatos competindo por você. Francine Piaia precisou escolher entre dez homens inscritos no site do programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez. "Fiquei triste de ter que eliminar alguns", diz Fran.
"Todos eram queridos e bonitinhos", declara, acrescentando que apesar de serem mais novos do que pensava, está animada. "Vamos ver no que vai dar".

A escolha do novo "benhê" deve acontecer após o Carnaval e, até lá, Fran conta com a ajuda das fãs e da mãe para escolher o namorado ideal. "As fãs foram em peso para me ajudar e ficavam gritando quando achavam um deles bonito. Já minha mãe, diz que um é mais bonito, outro é mais simpático", diz, acrescentando que vai usar o coração para decidir o felizardo.

Francine Piaia é apresentadora da TVTC. Já viu o novo vídeo da Fran? Clica aqui!

Acesse a matéria completa no Te Contei e comente







Nenhum comentário:

Postar um comentário