segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Notas da Fran...

(clique na imagem e veja a galeria de fotos do evento)

Neste sábado, 6 de fevereiro, Francine Piaia esteve na Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza (CACCST) para arrecadar verba para a compra de medicamentos para o local. Fran vendeu as almofadas da sua personagem Franzinha, pelo preço de R$ 20,00 cada, e doou toda a quantia arrecadada para a Casa. Fran convocou sua legião de fãs para ajudar. “Confio que minhas delicinhas irão comparecer em peso. Tomara que a gente venda umas 300 almofadas. Aquelas crianças merecem isso e muito mais”, afirma. (Ps.: todas as almofadas foram vendidas)

A CACCST (http://www.caccst.org.br/) apoia crianças portadoras de Neoplasia. São oferecidas hospedagem, alimentação e transporte até os hospitais de tratamento. As famílias também são atendidas pela Casa, que conta com serviço de assistência social, orientação psicológica, odontológica, pedagógica, recreação e outras atividades de cunho social. A instituição atende atualmente cerca de 90 famílias e é mantida através de doações.

Acesse a matéria completa e veja a galeria de Fotos no Mural da Fama

****************

Ps.: 213 almofadas da Franzinha vendidas no evento da CACCST. R$ 4.260,00 doados pela Fran para a instituição que ajuda crianças com câncer.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Galeria de Imagens Fazendo o bem no Te Contei

(clique na imagem e veja mais fotos na galeria do Te Contei)





Nenhum comentário:

Postar um comentário