quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blog oficial da Fran no ar,Notas e Chat do Super Pop

Blog Oficial da Fran no AR


A gaúcha Francine Piaia ficou famosa depois de sua participação na nona edição do Big Brother Brasil. Formada em Comunicação, Fran também já foi Miss ABCD e professora infantil. Sucesso de vendas na "Playboy", Fran adora rosa e não vive sem maquiagem.

Blog Francine Piaia

Fran logo logo fará um novo post, vamos deixar comentários turminha e coloquem o blog da Fran nos favoritos



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Francine Piaia pretende lançar ovo de Páscoa

Além de muitos produtos escolares, agora Francine Piaia também vai lançar seu ovo de Páscoa. Segundo a assessoria de imprensa da ex-BBB, o item de chocolate será vendido pela internet e terá 350g. Todo estilizado com a boneca Franzinha, os ovos serão produzidos pela marca Vilamu com chocolate ao leite da Nestlé.


Acesse e comente no Te Contei

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Veja como foi o Chat do Programa Super Pop com Francine Piaia


SuperPop Chat com Francine Piaia

Francine tentou namorar Max, desde então está solteira. Agora, ela decidiu que quer arrumar um namorado no SuperPop. Confira o que irá nos contar.
Dia 23/2/2010, às 20h26

Leia como foi o chat com a Fran


Você acabou de entrar na sala: entretenimento3
Bem Vindo!
chat_moderator: A convidada já está na redação.

Léo_Bebedouro: Oi Francine tudo Bom?? primeiro parabéns pelo seu sucesso. Francine o Big Brother foi importante pra vc??por que??
Francine Piaia: Foi importante porque me deu visibilidade e chance de vários trabalhos, com os quais pude ajudar minha família

sthefani - sorocaba: fran vc acha que pode rolar algo sério com algum dos meninos que vc conheceu no superpop? saudades de vc lindaazi , beijos da sthefani de sorocaba (l)
Francine Piaia: Claro que sim, por isso estou aqui tentando. Acho que conhecemos pessoas de maneiras tão diferentes.. Por que não em um programa de tv?

ny1: Fran, queria primeiramente parabeniza-la pelo sucesso continuo e tambem por todo o carinho de voces com os fas e eles com voce.
Francine Piaia: Muito obrigada! O que eu puder fazer por eles eu farei! Nunca quero decepcioná-los

Luz: como é o seu homem ideal?
Francine Piaia: Moreno, olhos castanhos, sério, carinhoso e família. Tá bom né?

Luz: você é feliz? pq está atras de namorado?
Francine Piaia: Sou, claro! Quero um companheiro para ser ainda mais feliz

Kel FFC: FRan você ja tem um preferido para namorar??
Francine Piaia: Depois de hoje vou fazer uma pré-seleção mental!

Carol: Fran, vc esta gostando de ter um monte de homens querendo te namorar?? bj's te adoro
Francine Piaia: Lógico, estou me sentindo em um harém masculino

sandrinha: oi fran...esse lance de namoro é pra valer mesmo...te adoro...sua sua fã...pega o mais gato dos gatos...bjs!!!
Francine Piaia: Lógico que é! Estou fazendo uma caça aos coelhos. Rs

sthefani - sorocaba: ooi fran o que vc achou do bruno? beijoooos da sthefani de sorocaba , saudadeees s2
Francine Piaia: Fofo. Só.

manel: Fran, sou loiro... Alto... Vamos?
Francine Piaia: Não... Sou preconceituosa e não gosto de loiros ... Rs...

kell: Qual a melhor coisa q vc aprendeu com a fama e a pior?
Francine Piaia: Melhor: lidar com as pessoas que a gente gosta, como os fãs. Pior: saber que algumas pessoas vão se aproximar da gente não pelo que somos e sim pela fama

anita: fran vc realmente vai namorar o escolhido???
Francine Piaia: Claro. Tá achando o quê? Sou moça de família ...

barbariinhah: fran, qual é a sua expectativa para os proximos encontros?
Francine Piaia: Quero qualidade. Quanto mais difícil de escolher melhor! Quero variedades de bofes!

ny1: Pergunta: Voce ja pensou em ser apresentadora de um programa de variedades? Voce tem um apelo muito grande com adolescente e senhoras mais velhas tambem, voce ainda esta decidida a so fazer trabalhos para criancas?
Francine Piaia: Pensei sim em ser apresentadora, mas gosto mais de reportagens. Quanto ás crianças, continuo com projetos infantis também

Kel FFC: Fran os fãs influenciará na sua escolha?
Francine Piaia: De certa forma sim. Vivo em função deles, eles são o termômetro do meu sucesso

maria: Como está sendo feita a seleção de seus pretendentes do Superpop?
Francine Piaia: Vocês estão vendo! Por emails e fotos ...

Ivete: Parabéns por ter se livrado do Max, aquele demônio dos infernos!
Francine Piaia: Hahaha! Que é isso filha? Está com ódio no coração?

occy: o seu ciúmes chega ser doentio ou é mais boato?
Francine Piaia: Depende do cara!

tata_rj: o que você tem contra os loiros?
Francine Piaia: Não gosto! Pode?

cacau: Fran vc é tão linda!!!! Mulherão, menina não precisa procurar namorado na tv
Francine Piaia: Tá difícil! A situação está complicada. Pelo menos aqui todo mundo sabe a que veio, não tem enrolação

Carla: Fran, tu vem passar quantos dias aqui em Fortaleza no encontro das fãs?
Francine Piaia: Vou passar 3 dias aí em Fortaleza

graxo: Fran, vc chegou a sentir calafrio, borboletas no estomago, com algum dos candidatos a namorado?
Francine Piaia: Não. Ainda é cedo

solitario caliente: Fran, você acha que para o amor não há distâncias? Ou é só de onde mora q vc quer conhecer?
Francine Piaia: Não há distância. Aviãozinho e em 20 minutos estamos em qualquer lugar

Marcia: FRAN...já pensou em ser panicat, passar féria em Búzios?
Francine Piaia: Não tenho bunda pra isso não!

occy: você não quer mais morar no rio?
Francine Piaia: Não. Porque estou com planos em SP

lucienne: vc é muito paquerada nas ruas?
Francine Piaia: Não, só pelas mulheres!

Isa: Fran gostei do Daniel rsrsrs é gatinho, estou na turma do Danicine!
Francine Piaia: Que bom que você está gostando. Mas não tome seu partido ainda, espere pelo restante dos candidatos

barbariinhah: Você se resumiria em uma palavra?
Francine Piaia: Divertida

luana: Você acredita em amor eterno ?
Francine Piaia: Eu acredito. Tem gente que nunca esquecemos.. Eu acho! Rs

caca: Sua mãe tem dado opiniao sobre esses pretendentes?
Francine Piaia: Mãe tem dado muita opinião sim! Ela pensa como eu

Mari: Eu assisti aos programas Superpop que você participou, e foram muito divertidos, e se não der certo com esses meninos, você vai encontrar um cara super bacana e lindo porque você merece!!! Beijoss
Francine Piaia: Agradecida

Ary: Fran caso vc nao queria o Daniel mande ele pra mim, eu o recebo de braços abertos \o/ .. te amooo minha coisa diliçaa
Francine Piaia: Tá ok! Eu mando! Mas entra na fila que está todo mundo querendo

luana: Como você se vê daqui 5 anos?

Francine Piaia: Mais velha, mais delícia, mais experiente! Se Deus quiser

occy: você tem noção da sua beleza? Porque chega ser demais!
Francine Piaia: E vc chega a ser demais de puxa saco !

rafa: Fran, e se vc interessar por outro homem que não seja do programa. O que irá fazer???
Francine Piaia: Meu coração é grande!

Celinha_RJ: Fran, oq a dona Vanda disse sobre vc procurar namorado na TV? Eu achei legal, mas ela é mãe né? Mãe sempre opina...rsrs
Francine Piaia: Ela gosta de tudo! Daqui há uns dias é ela quem vem procurara namorado!

victoria: oii Fran o que voce achou do Daniel? ele é um gato né? ...
Francine Piaia: É gatão!

Ayla Sósia da Fran: Frannnnnnnnnn vc gosta dessa loucura q os fãs fazem por vc?
Francine Piaia: Adoro !Quanto mais loucura melhor!


Isa: Fran após o programa vc mantém algum contato com os rapazes, como a troca de telefonemas? Pq escolher com base só no programa é mto vago para se escolher né
Francine Piaia: Sim claro. A gente nunca sabe o dia de amnahã... Pode ter uma repescagem

ritacantero: vc acha mesmo q esses caras estao afim de namorar ou so aparecer na TV?
Francine Piaia: Tem de tudo.

Ary: Da pra manda um beijo pra mim? eu tava passando mal e ja ate melhorei so de saber que tinha chat com vc .... Run' sou dessas poxa ¬¬ oaioeioaieoiaoeioiaoieoia
Francine Piaia: Beijo para mim!

Victoria Mueller: Fran, sobre os encontros com fãs pelo Brasil, acha que se divertirá tanto quanto se tivesse com os amigos?
Francine Piaia: Com certeza, são pessoas que gostam de mim, torcem por mim! Acho que vai ser muito bom

Francine Piaia: Um bjo para vcs! Daqui a pouco estou no SuperPop, quero todo mundo me assistindo. Mandem suas sugestões no Twitter do progrma! Fui !


Twitter do Super Pop: http://twitter.com/oficialsuperpop
Twitter da Luciana Gimenez: http://twitter.com/lulusuperpop





Nenhum comentário:

Postar um comentário