segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Francine anima bloco de carnaval no Rio: no Extra, Ego, Te Contei, Fuxico...e Fotos


Carnaval: A ex-BBB Fran Piaia é madrinha de bloco no Leblon

O "Big Brother Brasil" pode até estar em sua décima edição, mas não adianta! O povo não esquece os queridinhos que animaram a casa mais vigiada do Brasil no ano passado. Esse é o caso de Francine Piaia. A ex-BBB foi a grande atração do Chora, me liga, que saiu pelas ruas do Leblon, na manhã deste domingo. Fran, que foi a madrinha do bloco, desfilou com uma coroa de rainha e agitou quem acompanhou o desfile.

Acesse a matéria completa e veja as fotos no Extra e comentem muito

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran destaque Globo.Com
(clique na imagem e leia a matéria na íntegra)
Fran destaque no Ego
(clique na imagem e leia a matéria na íntegra)Com coroa de rainha, ex-BBB desfilou no 'Chora, me liga', que saiu pelas ruas do Leblon neste domingo, 7

Usando uma coroa de rainha, ex-BBB Francine desfilou em cima do trio elétrico do bloco "Chora, me liga", na manhã deste domingo, 7, no Rio.

Fran é madrinha no bloco Chora me liga, que desfilou neste domingo, 7, no Leblon

Acesse a matéria completa no Ego e veja mais fotos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia se diverte no bloco carnavalesco 'Chora, me liga', no Rio

Francine Piaia era pura animação de cima do trio elétrico do bloco de carnaval "Chora, me liga", neste domingo, 7. Ainda durante a concetração, que aconteceu 11h em uma rua do Leblon, bairro da Zona Sul carioca, a ex-sister já posava para fotos ao lado de fãs e paparazzi.

Acesse a matéria completa no Te Contei e veja mais fotos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Chora, Me Liga

Ex-BBB Francine Piaia é coroada em bloco de carnaval


Francine Piaia desfilou em cima do bloco Chora, me liga, do qual é madrinha, neste domingo (7). Com uma coroa na cabeça, a morena agitou o público durante o desfile pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Acesse a matéria completa no O Fuxico e veja mais fotos

Acesse a matéria tb no Clube FM


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fotos da Fran no Bloco Chora me Liga

Fran madrinha do Bloco


Fotos da Fran no BLOCÃO



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine na matéria do Jornal O Extra de domingo 07/02/2010

(clique na imagem do Jornal para ler)


Clique Aqui e acesse a matéria no Extra on Line e comente



Nenhum comentário:

Postar um comentário