segunda-feira, 15 de março de 2010

Vc perguntou e a Francine respondeu!


Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Fran e a Rose por dedicar um pouquinho do seu tempo a esse cantinho que fiz com muito Amor e carinho,todo dedicado a essa pessoa Maravilhosa,Linda,Simpática,Amiga,Guerreira,Carismática,Humilde,Talentosa e com um coração enorme,uma verdadeira Diva Fofurex.
Fran Fofura!Fran Fantástica!
A mulher menina q conquistou o coração do Brasil.

Fran Te Amo com todo meu coração,e fica exclarecido que assim será Sempre!

Elaine Oliveira



1.Oie Fran aqui é Andresa Santos,RJ =)

Eu gostaria de saber se vc voltaria para a casa do bbb depois de td q aconteceu ?

Sim. Tudo vale a pena.

2.Oi Fran querida !!!!!
Ganhei a promoção, falei com vc no telefone e estou aqui de novo! A louca fofurenta !!! hahahaha
Queria saber de vc se aquele chiclete que a Milena achou no chão e vc comeu ( lá no BBB9) estava gostoso? Nunca ri tanto na minha vida quando vi essa cena, hilário !!!!!
Te adoro, bju enorme S2

Patricia Lorenzetti ( Paty Patita)
São Paulo,SP

Estava ótimo... rsrsrsr Era novinho... ainda deu para sentir o cheirinho e o gosto.



3.#


4.- O que você odeia? Mentira
- O que você nao gosta que as fãs façam pra você?
Que invadam minha vida
- Quando você acha que uma fã está 'invadindo sua privacidade'?
Quando, por exemplo, pegam meu telefone sem autorização e ficam me ligando, quando vão a lugares em que estou mas que não são eventos públicos, quando mandam 15 emails no mesmo dia, quando me cobram coisas que não me cabem fazer... enfim...
- Se nao entrasse no BBB, o que faria?
Continuaria dando aula de modelo

Victoria Mueller, CURITIBA PR



5.Fran como tu se ve daqui uns 5 anos?
com buchinhu e??rsrsrs

Mais velha e com bucho sim... rsrsrsr



.Fran imagine a cena, tu e keanu reeves(Uii..bom bom!)rsrsrs, não sei como estão prezos em um elevador,qual a sua reação?Acredito que primeira coisa era garantir que naum fosse arrumado o elevador....hehehe
você desbravava pra cima dele né??haha

Me faria de difícil... rsrsrsr Os homens gostam de sofrer.



Michelle - Tapejara/Paraná


6.1 - Fran, minha linda, como você avalia este último ano? Está sendo do jeitinho que você sonhou? Foi ótimo. Tudo o que eu vivi foi bom para eu ser quem sou hoje, para eu crescer como pessoa.

2 - Sua vida anda muito agitada, né! O que você faz pra relaxar um pouquinho? Eu pinto meus quadros e durmo rsrsrsrr.

3 - Você já sofreu algum preconceito profissional por ser ex-BBB? (Ain... Tomara que não, Fran!) Ainda não.

4 - Fran, conta pra gente qual foi a maior saia justa que você passou depois que saiu do BBB. Tem algumas... por exemplo, quando tenho que lidar com alguma situação de cobrança ou mesmo quando me tornam responsável por algo que não me cabe...

5 - Fran, eu sei que ainda é cedo (rsrs), mas me responda: O que você gostaria que seu filho (ou filha) herdasse de você? O senso de humor e a alegria.

Cristina Leal/RJ

http://newsdacris.blogspot.com/

7.Fran com apenas uma palavra defina suas fãs? Louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucas kkkkkkkkkkkkkk
Com apenas uma palavra o que vc diria nesse momento para suas fãs?
Obrigada.
----


Nome: Ariany Marroqui
Cidade: Colatina - ES




8.Pra Quem Vc Ta Torçendo Pro BBB10? Kadu, Dourado e Serginho.
Thiaguinho/RJ



9.Qual o sonho q vc ainda não realizou? Vários. Casar, ter filhos, viajar pelo mundo.
Fernando/SP


10.Vc ainda tem contato com alguém do bbb9? Sim, com alguns.
Alice-MG

11.Qual famoso vc gostaria de entrevistar? Boninho e Xuxa.
Bruna Silva/RJ

12.Algum ex-namorado te procurou depois do BBB? Alguns defuntos subiram na cova sim rsrsrsr.
Camila Dias/Salvador-Bahia

13.Vc posaria novamente para a Playboy? Dependendo de como eu estivesse na minha carreira.
Carlos Herrique/Brasilia

14.Quais são seus planos para o Futuro? Os mais terríveis rsrsrsr.
Larissa Fofurex/RJ


15.O q vc não faria nem por 1 milhão? Muita coisa. Principalmente as coisas que pudessem ferir minha essência.
Pamela Soares/RJ



16.Oii td bemm minha Diva? Fran vc gosta das minhas loucuras como sósia.qual seu ponto de vista sobre isso? bjus te amo mt demais!

Ayla Prata

Sergipe


Gosto sim. Muito. Mas, tenho medo rsrsrsr. Me assusto com algumas loucuras das fãs porque é muita responsabilidade pra mim.


17.Fran meu nome é Elaine Oliveira sou a dona do Blog FC FRAN FOFURA,gostaria muito q vc mandasse um beijo pra toda galera do FC,bjkssss minha Diva!
Boa sorte no seu novo projeto!

Um beijo para toda a galera do FC Fran Fofura.


Vlw a todos que participaram!Um grande Bj

Elaine Oliveira


PS:Em Breve novidades e promoções para os associados do FC




4 comentários:

  1. Adorei teu blog tá lindinho!bjos jumaria

    ResponderExcluir
  2. http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
    http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
    http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
    http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
    http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
    http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/

    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA
    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA
    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA

    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA

    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA

    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA

    RESPOSTAS DO CHAT NET DA FRAN PIAIA

    ResponderExcluir
  3. Fran tenho uma filha de 5 anos que chorou muito no bbb 9 pq vc não ganhou, esse ano ela não quis nem assistir por não ter vc, o que acha desse carinho das crianças com vc.
    torcemos muito por vc!
    beijos...
    manoela

    ResponderExcluir
  4. FRAN,DESDE QUE VOCE TERMINOU O NAMORO C/O MAX,NUNCA MAIS SE VIRAM,SE ENCONTRARAM

    ResponderExcluir