sábado, 27 de fevereiro de 2010

Francine no Programa Tititi da Rádio Transamérica ... Esclarecimentos

Francine conta sobre seus novos projetos em bate-papo muito animado.

Texto e fotos: Daniele Bordoni

O Ti Ti Ti recebeu a ex-BBB Francine Piaia. Em um bate-papo muito divertido, Fran mostrou que, além de bonita, é muito simpática.

Primeiramente nos contou sobre o programa que faz, “Te Contei”, na internet, no qual sai nas ruas mostrando a opinião do público sobre o pós-paredão BBB. As externas são gravadas nas ruas da cidade maravilhosa. Inclusive ela aproveitou para se explicar sobre um mal entendido, no qual chegou a comentar que não gostava do Rio: “[...] não é que eu gosto do Rio né?! Eu gosto das pessoas, são ótimas, simpáticas e tal. Só que é uma cidade de praia e eu não sou muito de praia.”

Quando a pauta foi seu relacionamento com o ganhador da nona edição do BBB, Max, ela preferiu não prolongar o assunto, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma piadinha: “Eu conheço a fundo”, e, aproveitou para deixar claro que ex é ex, “Voltar ao passado não é comigo não.”

Atualmente participa do programa SuperPop, comandado por Luciana Gimenez, com o objetivo de arranjar um namorado. Beep perguntou se algum dos participantes a deixou balançada, Fran disse: “Balança, balança tudo né! Porque quem fica muito tempo assim, sem bofão, acontecem essas coisas sabe, né?! Dá ficeta.”

A gaúcha contou que sempre deu trabalho para os pais e que já teve vários namorados. Na sua cidade Natal, Panambi (RS), revelou que quando adolescente aprontava mesmo: “Eu já voltei pra casa de camburão. A gente não podia ficar até altas horas na rua que o pessoal passava recolhendo a gente. Já fui recolhida”, respondeu Fran, que sempre escapava para namorar e curtir festas.

Aproveitou para falar do seu novo projeto voltado para o público infantil “de crianças”, como brinca a convidada, um blog, no qual criou a personagem “Franzinha”, que usa também para trabalhos de fins sociais para crianças especiais.

Esbanjando bom-humor e carisma, Fran finalizou a entrevista contando uma piada, que aprendeu com a mãe e fez um pedido: “Vocês têm que dar risada depois!”.

Para saber mais sobre os seus trabalhos, acesse
www.omundodefran.com.br e www.tecontei.com.br

Acesse a matéria na Fonte Rádio Transamérica


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Encontros de fãs com Fran - Esclarecimentos


Em virtude de alguns emails, postagens no twitter, dms etc que temos acompanhado, gostaria de esclarecer alguns aspectos a respeito dos encontros da Fran com os fãs que estão sendo realizados em várias cidades:

* Os encontros foram solicitados pelos fãs e estão sendo organizados pelos próprios fãs de cada cidade.
* A assessoria da Fran e a própria Fran não têm participação alguma na organização. Apenas no agendamento das datas e no fornecimento de informações necessárias para a realização desses eventos.
* O número de vagas é disponibilizado pelos organizadores de acordo com a capacidade do espaço onde os encontros são realizados.
* Infelizmente, não tem como receber todos os fãs interessados. Como já dissemos em certa ocasião: seria necessário alugar o Maracanã, né? rsrsrsr. Isso porque, graças a Deus, a Fran tem muitos, muitos, muitos fãs.
* Seria maravilhoso se todos pudessem participar. Mas, isso, espero que entendam, é inviável.
* Os organizadores dos encontros divulgaram emails de contato para as inscrições, através deste blog, e informaram que as vagas eram limitadas.
* A participação dos fãs se deu por ordem de inscrição. Em hipótese alguma foi feita qualquer seleção diferente desta mencionada. Portanto, os encontros são de fãs da Fran, independente dos títulos que estes fãs tenham.
* Alguns encontros poderão ter suas datas adiadas, em função dos trabalhos que surgirem para a Fran. E esperamos que isso seja compreendido por todos. Isso não significa que eles não acontecerão. Apenas serão adiados se for preciso.
* Os organizadores disponibilizarão fotos e vídeos dos encontros para todos os fãs e também me enviarão para que eu possa divulgar junto à mídia.

A Fran se dispôs a realizar esses encontros com os fãs porque entende que é a única maneira de agradecer e reconhecer o carinho que todos dedicam a ela. Essa atitude dela, acredito que todos concordem, é algo muito raro entre as celebridades.

Mas, a nossa Fran é assim. Ela é grata. E para demonstrar isso está tentando organizar sua agenda de forma que possa dedicar um pouco do seu tempo às pessoas que, segundo ela própria diz, estão com ela em todas as horas, apoiando, votando, vibrando por seu sucesso.

Portanto, a Fran ficaria muito triste em imaginar que esses encontros, que ela está fazendo com tanta dedicação, possam gerar qualquer tipo de problema entre os fãs.

Então, pedimos mais uma vez a compreensão e a ajuda de todos para que tudo dê certo. E pedimos desculpas para aqueles que não conseguiram vagas. Certamente, outras oportunidades surgirão.

Grande beijo e obrigada de coração, Rose Alves

Fonte Oficial Francine Piaia








Nenhum comentário:

Postar um comentário