sábado, 20 de fevereiro de 2010

Francine bate record e á a mais acessada da Rádio Jovem Pan e mais

Fran foi convidada do programa Pânico na semana passada, e arrasou demais, e o programa bombou de tão bom, e já está na lista das mais acessadas da história do programa com mais de 155.934 mil acessos e isso em menos de uma semana que foi ao Ar... Ela é TDB neh!

Francine é Top 1

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Em entrevista ao Jornal o Extra, Pedro Bial respondeu uma pergunta e destacou a tragetória de Francine no bbb...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine fará turnê para encontrar fãs em várias cidades brasileiras

Francine Piaia irá promover encontros com fãs em diversas cidades brasileiras. Será uma espécie de turnê da ex-BBB. O primeiro encontro acontece neste sábado, dia 20, no Rio de Janeiro, e vai reunir fãs do Rio, Niterói e de outras cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e do interior do Estado. Será em comemoração ao aniversário de um ano do blog Fã We Love Fran, que já passou de um milhão de acessos.



Dia 27 de fevereiro, Fran estará em Curitiba – PR, dia 6 de março em São Paulo. Depois em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. No Rio ainda acontecerão dois outros encontros. As datas já estão pré-agendadas até o final de maio. Mas, poderão sofrer mudanças caso surja algum trabalho importante. “Não deixarei de fazer nenhum dos encontros marcados. Apenas poderemos adiar algum se for preciso”, esclarece.

Fran resolveu promover esses eventos após receber centenas de emails de fãs que queriam conhecê-la. “É a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, diz a ex-BBB. “Os fãs são a razão do meu trabalho e são as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Devo tudo a eles”, esclarece acrescentando que é “louuuuuuuuca” por todos os fãs, independentemente de serem Franáticas, Maxine, etc... e que não vê a hora de começar essa turnê pelas principais capitais do Brasil. “Estou mais ansiosa do que os fãs”, finaliza com seu bom humor característico.

Fonte Oficial de Francine Piaia

Acesse tb a matéria completinha na QUEM ON LINE

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Clique na imagem E visite o Mundo de Fran, sempre atualizado


Informativo:
Sábado (20/02/2010 - Hoje termina o horário de verão,
qdo chegar a meia-noite atrase seu relógio pra as onze horas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário