domingo, 28 de fevereiro de 2010

Francine linda na Revista Playboy Especial Making of e Notas da Fran


Francine foi destaque da Revista Playboy em 2009

(clique na imagem para ampliar e ler a matéria sobre Fran em 2010)


Edição Especial com os melhores vídeos de Making of de 2009
Fonte Revista Playboy
2010

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia procura namorado no programa de Luciana Gimenez

Plantão | Publicada em 27/02/2010 às 09h34m

RIO- Francine Piaia fez fama ao participar do "Big Brother Brasil 9", ano passado. A gaúcha de 26 anos saiu da casa namorando o vencedor do reality. A relação fora da casa durou pouco e ela agora procura sua cara metade no "SuperPop", de Luciana Gimenez, na Rede TV!. Medo da solidão ou vontade de aparecer? Não importa. Fran está adorando sua busca.

Por que você decidiu procurar um namorado em um programa de televisão?

FRANCINE PIAIA: Começou como brincadeira. A Luciana Gimenez me entrevistou e eu disse que estava solteira. Ela falou para os rapazes interessados mandarem cartas para a produção, choveu carta e ela perguntou se eu toparia levar aquilo adiante. Topei.

Você acha possível encontrar um namorado de verdade assim, por carta?

As pessoas acham o amor nos lugares mais inusitados. Eu já achei em um reality show, por que não em um programa de auditório?

E o que você está buscando em seu futuro namorado?

Ele tem que ser fofo, educado e ter valores de família. É importante também que ele entenda meu trabalho e não esteja comigo atrás de fama. Já até descartei alguns quando percebi esse tipo de interesse. Eu assisto em casa os programas depois para lembrar de todos que conheci.

Você já tem alguém em vista?

Ainda faltam umas duas semanas para a final do programa, mas já tenho um ou outro predileto, sim. A minha mãe estará na final e me ajudará a escolher.

Você acha possível se apaixonar por alguém que nem conhece direito?

A paixão e o amor vem com o tempo, no dia a dia da relação.

Por Olívia Mendonça

Fonte Jornal O Globo (avalie com 5 estrelas e comente)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia terá ovos de Páscoa com sua
personagem Franzinha

Francine Piaia terá uma Páscoa bastante polpuda e agitada. A ex-participante do BBB 9 acaba de lançar uma linha de ovos de chocolate da sua personagem infantil, a Franzinha.

Os ovos de 350 gramas estarão disponíveis com embalagens rosa e amarela

A guloseima será fabricada pela marca Vilamu e vendida pela internet através de um site que, em breve, será anunciado.

Compradores não vão faltar já que fãs de Francine já estão se organizando para as doces compras e selecionando algumas entidades beneficentes para fazerem as doações.

Acesse e leia a matéria no Babado e comente




Nenhum comentário:

Postar um comentário