terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

'Que apareçam uns bofes de qualidade', diz Fran Piaia sobre pretendentes & mais notas

Francine Piaia está nervosa com os candidatos ao posto de namorado que vai conhecer nesta terça-feira, 9. A ex-BBB, que está solteira desde o fim de seu relacionamento com ex-bbb , será apresentada a 10 pretendentes dispostos a conquistar seu coração durante o programa "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez, ao vivo, na Rede TV!.

"Estou com um pouco de medo", admite ela, que busca um homem interessante, carinhoso e companheiro, está de olho nos candidatos. "Quero só ver as figuras", ri.

Frio na barriga à parte, ela faz pensamentos positivos para o encontro com os rapazes: "Tomara que apareçam uns bofes de qualidade".

Francine Piaia é apresentadora da TVTC. Já viu o último 'Diz Aí Pra Fran'? Clique aqui e comente.

Fonte:te contei
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia comenta saída do 'piloto de fogão' Alex do BBB 10


Feijoada, bife e até rabada. Francine Piaia mostrou seus dotes culinários no BBB 9 e agradou aos brothers com suas receitas. Com a eliminação do "cozinheiro oficial" da décima edição do programa, Alex Vilanova, quem vai comandar o fogão?

"Quando a fome apertar, eles vão arrumar alguma coisa para comer rapidinho", diz Francine, acrescentando que logo em sua primeira semana de BBB fez uma rabada para seus colegas do grupo B.

Acompanhe tudo o que rola no BBB pelo especial TC e não deixe de ver o que Fran anda dizendo sobre o jogo.



Fonte:Te contei







Nenhum comentário:

Postar um comentário