segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Páscoa doce com Fran Fofura & Franzinha ...& Turnê da Fran

É claro que eu tbm apóio esta campanha!


Páscoa da Franzinha

Nesta Páscoa, os fãs de Francine Piaia têm um motivo a mais para adoçar suas vidas e presentear parentes e amigos. A ex-BBB irá lançar ovos de Páscoa da sua personagem infantil, a Franzinha. Além dos ovos, haverá chocolates em caixa no formato da boneca.
Os produtos serão fabricados com chocolate da Nestlê e vendidos pela Internet através de site que será anunciado em breve. Se forem distribuídos para venda em lojas, estas também serão informadas aqui. O preço ainda não está definido, mas logo será divulgado também.
Já há grupos de fãs organizando campanhas para a compra dos produtos e doação a entidades beneficentes. Pelo visto, a Páscoa da Franzinha vai fazer a alegria de muita gente.

Grupo de fãs já organiza campanha para a compra dos ovos de Páscoa da Franzinha

Os produtos de Páscoa da Franzinha ainda não começaram a ser vendidos, mas as fãs da ex-BBB já estão se organizando para comprar a maior quantidade possível de ovos. A ideia é doar os produtos para instituições de caridade, como orfanatos, asilos etc. Para mais informações sobre a campanha, entre em contato com o email correntedafranzinha@gmail.com . Participe dessa Corrente do Bem.


Fonte:WLF



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Turnê da Fran

Os encontros com fãs da Fran por vários locais do Brasil estão sendo organizados por grupos de fãs destas localidades. Alguns grupos já disponibilizaram os emails para os interessados fazerem contato. Veja abaixo:

* Encontro Ribeirão Preto – SP - encontroribeirao@hotmail.com (apenas 5 vagas disponíveis)
* Encontro Fortaleza – CE - encontrofranfortaleza@gmail.com
* Encontro Belo Horizonte – MG - laila.piaia@gmail.com
* Encontro Vitória – ES - arianyellen@yahoo.com.br
* Encontro em Brasília – DF - encontrofranbrasilia@gmail.com e na comunidade do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98855472
* Encontro de São Paulo – SP - encontrofransp@hotmail.com (a lista de fãs para participar desse encontro já está fechada. Mas, o grupo está fazendo uma nova lista para agendar outro encontro).

Outras informações sobre encontros – contatoprofissional.francine@gmail.com

Em breve, informaremos os contatos que estão organizando os encontros em outras cidades. Vale lembrar também que alguns encontros têm número limitado de participantes em função da capacidade do espaço onde serão realizados. Por isso, pedimos a compreensão de todos.

Fonte Oficial Francine Piaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário