domingo, 21 de fevereiro de 2010

Francine viaja pelo país para encontrar seus fãs

Primeiro encontro foi no Rio com blogueiros neste sábado, 20


Francine em encontro com fãs no Rio neste sábado 20

A ex-BBB Francine vai promover por todo o Brasil encontros com seus fãs. A turnê pelo país começou neste sábado, 20, pelo Rio. Fran se encontrou no fim da tarde com cerca de 50 fãs numa pizzaria em Copacabana, Zona Sul da Cidade, e ela recebeu vários presentes, entre eles maquiagem, bijus, alguns enviados de outros estadose mais presentes, etc e teve presentes que foram enviados de outros estados.

Francine em pizzaria com fãs no Rio

“Essa é a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, diz a ex-BBB. “Os fãs são a razão do meu trabalho e são as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Devo tudo a eles”, esclarece

No próximo sábado, dia 27, ela estará em Curitiba, em 6 de março, em São Paulo, e depois segue ainda para Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. "Estou mais ansiosa por isso do que os fãs”, diz.

Fonte:Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário