sábado, 13 de fevereiro de 2010

Notas da Fran e vídeos da rádio JP


Enfim, a fórmula do amor. Fran já experimentou!

Um pesquisador australiano anunciou ter descoberto uma equação que seria capaz de definir a idade certa para cada pessoa começar um relacionamento sério. Segundo Tony Dooley, da Universidade de Nova Gales do Sul, quem a usa tem 37% de probabilidade de sucesso no relacionamento.

Segundo o pesquisador, a equação, batizada de "Fórmula do Noivado", pode ser aplicada tanto para pessoas ansiosas em saber qual é o momento certo para casar, como para solteiros que querem protelar ao máximo qualquer tipo de relacionamento sério. Neste caso, se alguém se aproximar na que seria a "hora certa", basta sair correndo.

Conheça a fórmula e veja o que a Francine achou dela:

Crédito: Jornal O Dia de 12/02/10, no Caderno Saúde.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Vídeos da Participação de Fran no Programa Pânico da Jovem Pan e O Mundo de volta com força total e mais






Estrelinhas Brilhantes

E para acessar o Audio do programa CLIQUE AQUI e o

uça o audio oficial do Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, avalie e deixe comentários. Fran já tem mais de 22 Mil visitas.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E mais Notas da Fran:

Namoro

Francine Piaia, do "BBB 9", voltará ao palco do "Superpop", da Rede TV!, na terça de Carnaval, (16/02) para conhecer mais seis pretendentes a namorado. No início da semana, ela já escolheu dois candidatos para conhecer melhor.

Acesse e deixe um comentário na Folha on Line

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia aparece mais duas vezes com sua san

dália Melissa Mermaid

A ex-BBB Francine Piaia está se mostrando uma verdad eira melisseira. Depois de sair no Paparazzo usando uma sandália melissa Harajuku (veja foto aqui), e de dar umas voltinhas com suas Mermaids (a preta e a rosa), Fran repete a dose e aparece com suas Mermaids novamente:

Acesse veja os looks e deixa um comentário no Blog da Melissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário