quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo post Blog Oficial da Fran Fofura...e Notícias

Boa Noite Gentemmmm!!!
Estou com muitas saudadessss de vocês!!!
Estou aqui hoje para dizer que o meu Blog vai mudar de endereço. Estamos reformulando e deixando ele lindo! Ele vai ficar dentro do site Te Contei! Não tem data certa ainda, mas quando estiver no ar eu aviso aqui pelo Blog. O endereço ficará disponível aqui e depois de uns dias este Blog será desativado.
Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração pela campanha da Beat 98!!! Vcs são demais!!!..Quem sabe teremos mais novidades...rs
Lembrando que hoje foi a estréia do meu Programa "Diz aí! Pra Fran", no Te Contei.
Acessem e matem a saudade desse corpinho!
http://www.tecontei.com.br/

Beijos pra Todosss!!!


*Fran*

Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ouça Fran ao vivo com Tino Jr na Rádio Beat 98 e participe da campanha

Fran ao vivo por telefone com Tino Jr 13.01.10

Vlw Estrelinhas Brilhante!!!

Clique no link e ouça tb o Audio do Tino Jr da Rádio
Beat 98
http://beat98.globoradio.globo.com/locutor-audio/TINO-JUNIOR.htm
não deixem de acessar o audio do programa de hj com a Fran, conta acessos!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Vídeo de Fran como Reporter & Entrevista com Fran sobre o bbb 10 no Te contei

ESTRÉIA DIZ AÍ PRA FRAN

Brincando de Reporter

(clique na imagem e assista a Fran como Reporter do Te contei)

tá show!!!
E mais e mais

(clique na imagem e acesse a entrevista de Fran, na íntegra no Te contei
)
'Se fosse convidada para voltar, aceitaria na hora', revela Francine Piaia
Francine Piaia conquistou o Brasil inteiro com seu jeito de moleca no BBB 9. Ela fez de tudo na casa, dançou, brigou e até emplacou um romance. Após passar por todas essas emoções, Fran declarou, em entrevista ao TE CONTEI, que, tal qual Marcelo Dourado, Joseane, Rafael Valente, Fani Pacheco e Natália Casassola, aceitaria reviver seus tempos de confinada em uma nova edição do BBB.

"Claro que aceitaria voltar ao BBB. Torço que o Boninho resolva fazer a próxima edição do BBB só com ex-BBBs, e claro me chame!", disse a espivetada Fran. [...]

Acesse e leia a matéria completa no Te Contei e comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário