sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fran na Globovideochat, dia 21/1/10

O que vc achou da formação de tribos? Com qual vc mais se identificou? (Tatiana - Cascavel)
Eu achei bacana a divisão. Foi mais ou menos como no ano passado. E eu me identifiquei mais com os coloridos.

Você já tem um preferido ou preferida neste BBB? (Gabriela Muller - SP)
Ainda não. Está tudo ainda no começo. Prefiro definir um favorito mais pra frente.

O que vc está achando da postura da Tessália? (Gabriela Muller - SP)
Eu acho que ela está um pouco parada,um pouco apagada. Eu acho melhor ser quente ou ser frio.

Você acredita em qual casal: Tessália e Michel ou Cláudia e Eliéser? (Ana Claudia - RJ)
Eu acho que a Cláudia e o Eliéser até podem continuar fora da casa,mas o Michel com a Tessália, acho que é só pegação mesmo.

Francine, lendo o Twitter, a Bruna disse que não está mais lhe assessorando por divergência de projeto etc e tal. É verdade? (BBB9forever)
É verdade sim! Fizemos uma parceria bacana no ano passado, mas esse ano resolvemos investir em projetos diferentes. (Aqui Fran também disse que está sem assessora)

Francine, na sua opinião e baseado no que vc viveu dentro da casa, os romances que lá acontecem são reais ou é mera estratégia para não ser eliminado? (Camila - SP)
Eu acho que os romances podem acontecer na casa. Quando vc entra na casa, tudo muda. Não existe uma estratégia. Quando vc está na casa tudo fica diferente.

Ei, Francine... Das figuras masculinas do BBB10, tem alguma que vc acha o mais lindo? Na minha opinião a Tessália é tão linda como você. (Henrique Dias - BH) Eu não sou chegada em loiros, mas achei o Eliéser uma gracinha. De todos os meninos da casa acho que ele é o meu preferido.

Fran,o que vc acha do amor e do carinho que as fãs sentem por vc? (Victória - Curitiba)
Quando estou perto das minhas fãs e recebo este carinho me dá até vontade de chorar. Eu procuro estar sempre perto delas e dar bastante atenção.

Fran, queria demais que vc estivesse no BBB10 também. Fala aí, íamos ter muitas risadas de vc junto com o Dicesar, né! Como vc vê a participação dele até agora? Tem te agradado? (NattyCasadei)
Eu acho o Dicesar muito bacana. Acho uma figura que está se destacando nesse BBB. Mas eu acho que para saber se teria afinidade, preciso acompanhar mais.

Vale e valeu a pena ter participado do BBB? (Cristina Oliveira - RS)
Tudo valeu a pena. Quando me propus entrar no BBB,achei que as coisas seriam diferentes com a minha saída e foi mesmo.Todo esse bum aconteceu mesmo, mas procuro sempre buscar o lado bom das coisas. Hoje eu sou uma pessoa melhor do que eu era antes da casa. Estou menos bobinha.

Qual dos participantes vc acha melhor estrategista? (Sara - SP)
Olha gente, quem eu acho muito inteligente é a Elenita. Não sei o que ela está pretendendo,mas ela tem tudo para fazer estratégias e ir longe.

O que vc sente quando escuta o seu nome ser comentado no BBB10, pelos participantes? (Occy)
O povo está falando mal de mim lá, né! Estou sabendo. Mas acho bom que estejam falando de mim na casa. Não ligo, não.

Se você entrasse de novo na casa, seria mais racional e menos emocional? (Sara) Não sei. Eu sou maluca mesmo. Não sei se faria tudo diferente. Acho que seria uma outra experiência.

Não haveria a mínima possibilidade de vc se reunir alguma vez com todo Lado B? Acha que eles te traíram? (Nataliafm)
Acho que não fui traída, não. Tenho um carinho especial pelo pessoal do Lado B.

Será que o público vai dar uma nova chance pro Dourado? (Gabriel)
Acho que não. Tenho entrevistado algumas pessoas e elas não querem ele lá dentro.

Fran, o que vc acha do selinho do Sérgio e do Dicesar? (Stephani- Sorocaba)
Se eu estivesse lá teria dado selinho também. Adorei!

Vendo o BBB10, do que mais vc sente saudades? E quem vc quer que seja o líder hoje? (Beta Ahmed)
Eu sinto saudades das festas. Sinto falta de estar participando de tudo aquilo. (Fran disse que gostaria que o Dicesar fosse o líder)

Beleza ganha BBB? (Bruno Xavier - RJ)
Eu acho que não. Pode até atrapalhar. Acho que as pessoas têm que mostrar mais do que só beleza. Tem que mostrar o bucho! (rsrs)

Você acha que o Dourado ainda pode trazer confusões para a casa, como da última vez? (Vinícius)
Acho que pode e tem que fazer mais uma confusão. Se ele quer ficar tem que pegar o líder. Francine fala para a plateia: O discurso do Bial é sempre diferente. Todos achavam que a Elenita iria pro brejo. E agora o pessoal da casa vai ficar com medo dela na próxima votação.

Fran, o Alex disse ontem que o público preferia que as pessoas jogassem e não ficassem com frescuras. O que vc acha disso? (Marcinho)
Eu concordo. As pessoas que ficam de boazinhas com todo mundo são falsas. Não existe esse negócio de se dar bem com todo mundo. Se a pessoa agir assim, tem que ser mandada para fora.

Você parecia amiga da Ana na casa, mas quando ela saiu vcs se desentenderam e hoje estão bem novamente. Como está a relação de vcs hoje? Vc guarda mágoas de alguém da casa? (Andre - CE)
Não guardo mágoa de ninguém. Ana e eu somos amigas até hoje. Inclusive, ela está de cama, então um beijo pra ela.

Oi, Fran! Pra vc qual é a musa da casa? (Daniel_Tricolor)
Tem mulher bonita lá pra tudo quanto é gosto. A Fernanda é bonita. Mas o meu negócio é muso. (risos)

Se fosse vc que estivesse no BBB10, vc acha que te tratariam diferente do que trataram Joseane e Dourado? (Vinny - RJ)
Acho que eles me tratariam até pior. Eu sou recém saída do BBB. Eles poderiam pensar que eu já tive a minha chance. Mas eu não iria embora!

Como é a correria para responder aos seus fãs? Vc já aderiu ao Twitter? O Diego Alemão até divulgou o seu Twitter no bate-papo que ele participou. (Henrique Dias - BH)
Não tenho Twitter e, inclusive, meu blog foi desativado. Quem quiser saber de mim,até o meu novo blog ficar pronto, pode acessar: www.ilovefran.blogspot.com

Você acha que o pessoal lá tá meio desanimado? Dormindo muito cedo? (LuMendes)
Eu acho que eles estão um pouco parados, sim. A minha edição foi mais animada.

Fran, vc acha que a atitude da Joseane de dar a imunidade para o Dourado foi certa, tendo em vista a consequência que gerou a saída dela? (Luisa - RJ)
Ela quis defender uma pessoa que estava na mesma condição que ela. Pelo certo, teria que imunizar a maioria que estava na casa. Ela não jogou. Se tivesse jogado, teria imunizado alguém dos Belos.

O que vc achou da decoração da casa desse BBB? (jujubarj)
Achei linda. Muito chique! A sala é que eu preferi a da minha edição.

Fran, vc nunca foi líder. Vc acha que isso foi bom pra vc? (Thales Duarte - RS) Acho que não. Eu até queria ter sido líder, mas aproveitei com o Max por duas vezes. Se tivesse sido líder, teria tirado a Maíra ou a Mirla.

Qual a festa mais animada que vc achou do BBB que vc participou? (j.unyor) Achei a do Latino ótima. Gostei da festa black. Mas todas eram tão animadas que não dá pra escolher uma só.

Quais são seus projetos profissionais? (naymanaus)
Eu estou no www.tecontei.com.br e estou fazendo vídeos pro BBB. Se vcs quiserem acompanhar é só acessar. (Aqui Fran falou que fará algumas reportagens para a RedeTV)

Francine fala para a plateia: Obrigada a todos que me apoiam, que me acompanham. Não tenho como agradecer.


Fonte:News da Cris

Vlw querida,vc é show!






Nenhum comentário:

Postar um comentário