quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Especialmente para o Te Contei, Francine Piaia avalia os participantes do BBB 10... & Novo post da Fran


Francine vai comentar o BBB 10 para o TC
Com exclusividade para o TC, Francine Piaia avalia os participantes do BBB 10. Ex-sister terá programa semanal na TCTV sobre o reality




Os nomes dos 15 participantes do BBB 10 foram divulgados nesta terça-feira, 5, e já provocam alvoroço. E não é para menos. Afinal, tem de tudo um pouco. E nada melhor do que uma especialista no assunto para avaliar toda essa mistura. Com exclusividade para o o TE CONTEI, Francine Piaia, uma das finalistas do BBB 9, falou sobre os novos candidatos a milionário.

“Pelos perfis, tem pessoas com personalidades bem fortes, com vidas, empregos bem diferentes. Acho que esses participantes vão entrar com toda a garra. Essas pessoas não vão querer fazer cena. Mas não tem como prever o que as pessoas vão fazer. Pelo perfil, a PM, por exemplo, não vai tolerar certas coisas”, revelou a ex-sister, referindo-se a Anamara, candidata de Juazeiro, na Bahia.

Terceira colocada do BBB 9, Francine será a comentarista oficial do TC no BBB 10. Veja como vai ser a participação da ex-sister em nossa cobetura.


Ainda não conhece os novos BBBs? Veja aqui!

Fran acredita que a casa vai ficar animada com o maquiador e drag queen Dicesar, de São Paulo: “Acho que vai ser ótimo e acredito que ele não vá sofrer preconceito nem dentro e nem fora da casa. Acho, sim, que ele vai é fazer uma apresentação para todos lá”, diverte-se Fran, que prometeu assistir ao programa todinho.

“Vou assistir e, sinceramente, acho que esse ano o BBB vai estar mais pesado. A divisão da casa já define os grupos desde o início. Só dormir em quartos diferentes já causa atrito”, conclui Francine, que revelou, ainda, estar torcendo para uma certa desarmonia na casa. Ela quer ver mesmo são os barracos: "Senão, não tem graça, né?”.


Na Mira da Sister

Clique na imagem e assista o vídeo no Te Contei

Sucesso Fran!



Fonte:Te contei




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


O 18° Elemento

É isso mesmo!!! Achavam mesmo que iriam se livrar de mim assim tão fácil?!!! Nãooooo.... kkkk. Eu disse que nesse 2010 ia ter novidade!!! Pois bem uma delas é essa! Estarei apresentando o programa na Te contei com as novidades e reportagens completas sobre BBB10! É isso ai, estarei juntinho com vocês esses três meses semanalmente acompanhando tudo o que rola na casa! Chega de saudade... eu voltei junto com o BBB ....rs!
Semana que vem começa a nossa jornada! Fiquem ligados!!! BBB10 tá chegandoooooooo!!!
Ahhhh estão falando da minha dicção no vídeo é... pois eh... to estudannnnuuuuuuuuuu....kkkkk Para aqueles que pensam que nao estudo...eu estudo sim!!!kkk Sou dessas!!!
Ah.... metade de janeiro tem mais novidade... aguardem...
Acessem o TE CONTEI, minha nova casa na Internet!
http://www.tecontei.com.br/

Grande Beijos,

*Fran*



Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura




Nenhum comentário:

Postar um comentário