domingo, 10 de janeiro de 2010

Notas da Fran...


(clique na imagem e leia a matéria na íntegra)
Os ex-integrantes do Big Brother Brasil 9 Francine e Emanuel se encontraram no sábado, 9, no Rio. Os dois estiveram no restaurante Outback, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
(clique na imagem e leia a matéria na íntegra)
Fran e ManoPose Fofurex

Acesse e leia a matéria na íntegra no Ego
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Já estamos em janeiro, e isso quer dizer que uma nova edição do reality show de maior sucesso no país, o “Big Brother Brasil”, está prestes a despontar nas telinhas. Como 15 dos 17 participantes já foram divulgados oficialmente, o Famosidades está em clima de nostalgia, trazendo o melhor das outras edições do programa. Para agradar os marmanjos de plantão, aí vai uma seleção com 10 lindas mulheres que já passaram pelo reality. Confira os cliques!

Francine Piaia: Com seu jeito meio atrapalhado e maluco, Francine Piaia ganhou, de cara, a popularidade do público nos primeiros dias de confinamento no “Big Brother Brasil 9”. Dentro da casa, ela ensaiou um affair. Entre brincadeirinhas aqui e ali, os dois engataram um namoro que não sobreviveu fora dos muros do “BBB”. Apesar da feição meiga, Fran provou também ser uma mulher muito sensual quando posou para a “Playboy” ao sair do confinamento. Hoje, Francine tem um fiel fã-clube e muitos admiradores por todo o Brasil

Acesse toda a matéria no Famosidades

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Relembre as notícias mais bacanas da última semana no Te Contei

[...] Aliás, você sabia que Francine Piaia vai ser comentarista do TC nesta edição do programa? Clique aqui e veja a chamada!

Sexta-feira, 8
Sem tédio na casa: ex-BBBs dão dicas para espantar o marasmo no confinamento

Terça-feira, 5
Especialmente para o TC, Francine Piaia avalia os participantes do BBB 10


Acesse no Te Contei


Nenhum comentário:

Postar um comentário