quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13/01/2010!"Um ano de Amor pela nossa eterna Fofura"


UM ANO JUNTO DE VC!!!! PARABÉNS QUERIDA!!!POR TER INVADIDO MINHA TELINHA E MINHA VIDA! TE AMO!!!


Ela não ganhou o Milhão,Mas ganhou o coração do Brasil

"Do BBB9 apenas uma participante continuará a fazer parte da minha vida: Francine Piaia. A grande Fran, com seu jeitinho espevitado, sua personalidade forte e ao mesmo tempo sensível, sua lealdade e seu maravilhoso bom-humor! Ela conquistou a minha admiração e o meu coração!


Para mim, Francine Piaia fez o BBB9 acontecer! Ela foi a cara do programa, a campeã moral! Mas... bola pra frente! Aos poucos a vida vai devolvendo tudo aquilo que lhe foi tirado! Tanto material quanto sentimentalmente... Tenho certeza, disso! Francine é iluminada! Ela é especial! "

(Trechos do texto da minha querida Cris Leal)
Blog News da Cris



Amo Francine ,e fica exclarecido que assim será Sempre!!!

Elaine Oliveira


Um comentário:

  1. Oi Elaine!!

    Gosto muito do seu blog e do seu amor por Fran.
    Eu tb Amo Fran.E ela será destaque neste novo ano se Deus quiser.

    beijussss

    ResponderExcluir