quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Notas da Fran...Ela está Podendo!!


Texto:

Ela está podendo!
Francine Piaia é destaque da “Playboy” da Argentina. A edição de janeiro da revista é inteiramente dedicada ao Brasil e traz algumas fotos inéditas da ex-BBB. Nas páginas da publicação, Fran é descrita como “a bomba do Big Brother Brasil” e “a mais inquietante das coelhinhas surgidas no reality”.

Em novembro do ano passado, Francine foi parar nas páginas da "Playboy" da Hungria.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O vídeo saiu ontem é já está no Top dos mais vistos e votados do site Te Contei

(clique na imagem e confira no site)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine na Arena de Verão BEAT98!


2010 começou e domingo já é dia da ARENA DE VERÃO BEAT98! Pra começar com o pé direito, nós separamos algumas atrações iradas que vão estar conosco no Piscinão de Ramos, nesse domingo, dia 10 de Janeiro. A apresentação do evento fica por conta do Tino Jr. Porém, ele não vai estar sozinho! Van Damme, o pequeno jabuti, e Ana Paula Portuguesa, a mulher bacalhau, também vão estar por lá comandando a massa! Pra galera cantar junto, rola shows do MC Mágico e do MC Júnior. Nos intervalos, o DJ Brinquinho, que comanda o Caldeirão BEAT98, vai botar o Piscinão pra dançar. Pra bater um papo com a galera, as presenças mais do que confirmadas são da ex-BBB Francine e do Serginho, o famoso MC Créu. A presença e a participação da galera são super importantes, portanto, chegue cedo porque a ARENA DE VERÃO BEAT98 começa às 2 da tarde e vai estar cheia de brincadeiras maneiríssimas pra galera se divertir e descolar muitos brindes.

Mais Informações Rádio Beat98 comentem e vamos ficar ligados na Fofura

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ATENÇÃO GAÚCHOS

A BBB mais "fofura" de todos os tempos! O Ico deu uma carona pra Fran, a gaúcha que ficou famosa no BBB 2009. São revelações imperdíveis!

Então não perde o Patrola ao vivo de Cidreira! É neste sábado, às 11h30!!

Fonte Twitter Patrola

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Super Francine mais uma vez destaque em capa de jornal


A ex-bbb Francine Piaia não faz sucesso somente aqui no Brasil. Em janeiro a gata brasileira promete também deixar os argentinos pirados com sua beleza. Fran, como era chamada na casa, é destaque na Playboy do país. A publicação está recheada de fotos inéditas da morena. Vale lembrar que ela também posou para a Playboy da Hungria em novembro de 2009.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine estampa "Playboy" argentina

(clique na imagem e leia a matéria na íntegra em Famosidades)
RJ - Francine Piaia, que chamou tanta atenção dos brasileiros no "Big Brother Brasil 9", agora vai encantar os argentinos. A moça é o destaque escolhido pela revista "Playboy" do país para homenagear o Brasil. [...]

[...]Fran é definida como a "bomba do 'Big Brother Brasil'" e a "mais inquietante das coelhinhas surgidas no reality".

Mas para quem pensa que só agora a morena dá as caras internacionalmente, se engana. Em 2009, deu Francine até na "Playboy" da Hungria!

Acesse e leia a matéria na íntegra no Famosidades/Msn



Peguei essas matérias no WLF


O FC Fran Fofura agradece ao Blog WLF...acessem esse Blog ele é Show!


Um comentário:

  1. Fofura ta podendoooooo.Ela disse que vem mais coisas ai.Estou muito feliz por ela.Vamos coloca-la no topoooooo.Beijosss

    simone/poa

    ResponderExcluir