segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Notas da Fran

Francine Piaia se esbalda com sorvete em visita ao Sul




A ex-BBB e apresentadora da TCTV Francine Piaia aproveitou o fim de semana para comemorar a boa fase com suas fãs em uma pizzaria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ela participou de um encontro em que presenteou cada uma das participantes com uma almofada de sua personagem, Franzinha. Francine viajou até Porto Alegre exclusivamente para o encontro e foi mimada pelas meninas com uma taça enorme de sorvete.

Fonte:Te contei






Relembre as beldades que disputaram concursos de beleza Brasil afora

e chegaram ao BBB





Miss BBB
Depois das passarelas, a casa do BBB parece ser o lugar favorito das misses. As moças já se tornaram figurinhas fáceis no reality e o TE CONTEI preparou uma listinha das belas que deram o ar da graça no programa

A primeira Miss abrir as portas no BBB foi Joseane de Oliveira, que participou de duas edições, sendo eliminada logo na primeira semana do confinamento do BBB 10. Joseane venceu o concurso de Miss Rio Grande do Sul em 2001 e, no ano seguinte, foi eleita a representante mais bela do Brasil. Com a entrada da gaúcha na casa, foi descoberto que ela era casada na época que recebeu a coroa de Miss.

Contrariando a regra do concurso, que não permite candidatas casadas, Josefoi destronada e teve que passar a faixa para a segunda colocada. Antes mesmo de descobrirem seu segredo, Jose não lembrava em nada as glamurosas misses. Nas festas do BBB 3, a morena deu vários vexames, com direitos a bebedeiras, beijos e uma série de intrigas.

Grazielli Massafera, a Miss Paraná 2004, caiu nas graças do público e conquistou o segundo lugar no BBB 5, perdendo a final para o baiano Jean Wyllys. Na casa, Grazi se mostrou uma participante bem-humorada e carismática. A musa só foi ao paredão uma única vez e ainda jogou seu charme para o engenheiro Alan. Na época do confinamento, Alan traiu sua namorada e engatou um romance com a miss , que durou até dois anos depois do BBB. Depois do sucesso no programa, a moça abraçou uma carreira de atriz, adotou o apelido e pode ser vista, atualmente, na novela "Tempos Modernos".


A casa do BBB 9 abrigou duas misses. Michelle Fernandes representou o estado de Pernambuco e Francine Piaia, a região do ABCD, no interior de São Paulo. O porte e a elegância de Michelle empolgaram os marmanjos, mas não conquistaram ao público. A pernambucana foi eliminada logo na primeira semana da casa.

Já Francine parece ter esquecido das aulas de etiqueta ao entrar no BBB. A morena deixou pra trás a postura comportada dos desfiles e foi com tudo pra casa. Durante o confinamento, Fran dançou, pulou, usou roupas excêntricas, mostrou os seios pelo menos uma vez, e trocou muitos beijos.

Apesar das diferentes personalidades, todas as misses que passaram pela BBB têm algo em comum. Após o programa, as beldades faturaram alto com ensaios fotográficos sensuais e ainda arrancam suspiros dos telespectadores.

A Miss do BBB 10 já foi eliminada, mas a casa ainda continua com brothers bonitos e animados. Veja no especial do TE CONTEI todos os acontecimentos da casa e dê uma espiadinha nos comentários de Francine Paia sobre o jogo.

Fonte:Te contei






Nenhum comentário:

Postar um comentário