sábado, 9 de janeiro de 2010

Fran dá dicas para fugir do marasmo na casa do bbb

No início é tudo festa e animação. Mas depois de um, dois ou até três meses, o tédio aparece com força total. A cada edição, os confinados, depois de um tempo, parecem cansados, desanimados e principalmente, entediados. O TE CONTEI resolveu então ouvir alguns ex-participantes para saber o que eles faziam quando a piscina não era mais tão atrativa e a academia já não fazia o mesmo efeito. Para espantar o marasmo, vale de tudo um pouco. Confira!



Francine, nossa comentarista especial do BBB 10, dá uma dica do que fazer para não ficar, literalmente, de pernas para o ar. “A casa cheia é muito bom, porque você conversa com um, com outro. Mas com a casa mais vazia ela fica enorme. Aí fica chato, os dias não passam, dá sono e fome. Para fugir do tédio a dica é formar casal para passar o tempo e não pirar. Eu tive sorte porque formei desde o início e o meu par, no caso o Max, ficou comigo até o fim. As outras meninas tiveram seus casos indo embora e aí ficaram mais no tédio. Mas eu estava muito tranquila com o confinamento. Aguentaria fácil mais 3 meses”, revelou.



Agora falta pouco para acompanhar as 17 pessoas que vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão e ver o que eles vão fazer para fugir do temido tédio. O BBB 10 começa na próxima terça-feira, 12. Não deixe de conferir a cobertura especial do TE CONTEI e os comentários semanais de Francine Piaia na TCTV!



Fonte:Te contei


Nenhum comentário:

Postar um comentário