sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Francine Piaia desiste de desfilar na Sapucaí no carnaval



Não vai ser dessa vez que Francine Piaia vai fazer sua estreia na Sapucaí. Em seu blog a ex-BBB deu a notícia aos fãs e revelou que abdicou do posto de musa de bateria da Mocidade Independente da Padre Miguel.

"Está todo mundo me perguntando sobre o carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver. Vou adiantar que não desfilarei nesse carnaval pois estarei trabalhando. 2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu carnaval na Sapucaí para o ano que vem", escreveu.

Em recente entrevista o TE CONTEI, Fran comentou sobre os preparativos para o carnaval e encarou com bom-humor a pouca desenvoltura na pista de dança. "Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. As pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso era muito importante. Quero me preparar bem e começar a fazer aulas de samba. Ainda não sei se vou fazer dieta, malhar, só sei que vou dar meu jeito e dar o melhor de mim", disse.


Fonte:Te contei



Nenhum comentário:

Postar um comentário