sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Francine fala sobre o BBB10 para o Ego & Mais sucesso da Frantástica


Participante da nona edição do reality show, ela ainda não arrisca um favorito, mas aposta em brigas: 'É o que dá audiência'.

(clique na imagem e leia a matéria na íntegra no Ego)
Fran acha que nova edição do BBB vai ser mais animada: "As pessoas têm personalidade"

Francine, terceira colocada do Big Brother Brasil 9, ainda não tem um favorito para a nova edição do reality show, mas aposta em confusão. Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 7, Fran disse lamentar que o maquiador e drag queen Dicesar Ferreira, selecionado para o BBB10, não tenha participado do programa com ela. "Faríamos muita maquiagem juntos. Além disso, ele parece ter personalidade forte, assim como a Anamara, que é da Polícia Militar. Ou seja, vai dar briga e é isso que dá audiência", avaliou.

Mesmo sem um preferido, Francine contou que gostaria que uma mulher levasse a bolada de R$ 1,5 milhão. "Também não queria que o vencedor fosse 'vaselina', que fique dizendo que gosta de todo mundo. Na vida real não existe esse papel. É impossível se dar bem com todos", [...]

Acesse e leia a matéria na íntegra no Ego

Fran e Bial fofuríssimos na 1ª página da globo.com - Show!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E o sucesso continua...
Ex-BBB Francine Piaia participa de ensaio para a Playboy argentina

A ex-BBB Francine Piaia, que participou da nona edição do “Big Brother Brasil” continua colhendo os frutos de sua participação no reality da TV Globo.
A edição de janeiro da versão argentina da revista Playboy dedica 14 páginas às fotos sensuais e inéditas da sister. Neste mês, a revista masculina é dedicada inteiramente ao Brasil, trazendo dicas de bebidas e de locais para turismo no país aos argentinos.

A publicação se refere à Francine como “a mais inquietante das coelhinhas que apareceram no reality”. [...]

Fonte Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário