segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Francine Piaia não pensa em processar fã de Maíra Cardi que a agrediu





















Francine Piaia não pretende processar a fã de Maíra Cardi que a agrediu na tarde de sábado, 29. Após prestigiar o evento McLanche Feliz em São Paulo, a ex-BBB levou um tapa nas costas no estacionamento de uma lanchonete.

Procurada por TE CONTEI, a assessoria da ex-sister afirmou que Fran não quer retaliações de suas fãs a Maíra e nem pensa em tomar qualquer atitude contra a agressora.

“Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor... Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer... Não tem preço!”, escreveu Fran em seu blog, neste fim de semana.

O ex-namorado da gaúcha, Max Porto, também se manifestou, via Twitter. “Lamento pelo que aconteceu com a Fran. Infelizmente, estamos à mercê de pessoas desequilibradas. Não aprovo esse tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados. Para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que valeu tudo a pena. Tenho certeza que ela está bem”, escreveu o milionário.


Por Te Contei

Francine Piaia curte balada no Rio

Francine Piaia curtiu a noite de domingo (30) na boate People, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ex-BBB aproveitou o evento para conversar com Eneida Diniz, a primeira eliminada do programa "No Limite 4", que atacou de DJ na balada.

























Eneida e Francine beijam o rosto do promoter Savanan



Fonte:Quem





Francine Piaia,Mirella Santos e Latino curtem boate

Fran ao lado de Eneida ex-participante do No limite, e o casal Mirella e Latino

































Francine Piaia e Mirella Santos curtiram juntos a noite deste domingo, 30, em uma boate do RJ. A ex-fazendeira, acompanhada de Latino, e a ex-BBB ainda dançaram e aproveitaram para colocar o papo em dia.

Por Te Contei


domingo, 30 de agosto de 2009

Fran é Diva!!!

Francine é agredida com um tapa por fã de Maíra Cardi

No Twitter, Max, seu ex-namorado, lamentou o ocorrido






















Francine passou por uma situação inusitada neste sábado (29) durante um evento em São Paulo.A ex-BBB tomou um tapa de uma fã mais exaltada da também ex-BBB Maíra Cardi.

Apesar do susto, a gaúcha reagiu com bom-humor a agressão. “Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor...Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer?... Não tem preço!”, escreveu ela, em seu blog oficial.

Ex-namorado da sister, o carioca Max Porto comentou a agressão sofrida por Francine. "Lamento pelo que aconteceu com a Fran, infelizmente estamos à mercê de pessoas desequilibradas, não aprovo este tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados, para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que valeu tudo a pena! Tenho certeza de que ela esta bem!”, finalizou.


Fonte :Quem

FRANtástica!!!



Francine Piaia participa da campanha McDia Feliz, em São Paulo












No último sábado, 29, aconteceu, em todo o país, o McDia Feliz, uma campanha da rede de fastfood McDonalds, que visa arrecadar fundos de ajuda na prevenção e pesquisa na cura para o câncer. O dia foi marcado pela solidariedade de algumas pessoas: as que colaboraram, indo até as lojas, e as que colocaram a mão na massa, como a ex-BBB Francine Piaia, que ficou atrás do balcão, incentivando a compra dos produtos, na filial do Supermercado Extra, no Itaim Bibi, em São Paulo.



Fonte:Te contei

Com orelhas de coelhinha , Francine faz a alegria da criançada



















Ex-BBB participou da campanha McDia Feliz, em São Paulo






Na tarde deste Sábado, dia 29/08, a ex-BBB 9 Francine causou um verdadeiro tumulto no McDonalds do Extra Itaim, em São Paulo. Com uma roupa no mínimo curiosa - que combinava legging pink e orelhas de coelho - Fran fez a festa da criançada durante a campanha McDia Feliz.



Fonte:Ego

Fotos da Fran no Mc dia Feliz!!! 29/08






























































































































Não esqueça essa semana Entrevistas da Fran na Sônia Abrão e no Tv Fama..Vamos prestigiar a nossa Diva

Fotos da Fran no aeroporto,29/08





Um Docinho Chamado Yume...

Quero mandar uma mensagem especial para você Yume que sempre vai me encontrar onde eu vou... Você é muito especial e muito querida, mora no meu coração. Teu sorriso é uma alegria pra mim. Quero mandar um grande beijo para teus pais que são pessoas maravilhosas e que te cobram com muito amor e dedicação. Pode ter certeza de que você é um anjo na vida deles. Tenho orgulho de ter te conhecido e só agradeço por você gostar de mim. Muito Obrigada minha linda!!!

Hoje no Mc Dia Feliz fizemos um malabarismo para nos encontrarmos, mas deu tudo certo... já estamos acostumadas não é mesmo?!!! rs

Beijos especiais também para a Tata que estava lá linda como sempre!!! Chiquérrimaaaaa!!!!







































































Mil beijos,

Fran*

Fonte:Blog da Fran Fofura

Novo post da Fran...Mc Dia Feliz!!!












































Estive presente hoje com muito orgulho e satisfação no Mc Dia Feliz em São Paulo. O McDonald´s promoveu a campanha em todo o país, a arrecadação dos lanches será revertida para AACC(Associação dos Amigos da Criança com Câncer).
Quero agradecer do fundo do coração pela grande quantidade de pessoas que foi lá para me ver e poder ajudar o próximo.
Apesar de alguns imprevistos tudo ocorreu muito bem, missão cumprida.

E para não perder o humor...:

Perder o vôo para São Paulo? Tudo bem...

Levar tapa de fã de Maíra? tudo bem...

Ajudar as criancinhas com câncer?... Não tem preço!


Por vocês tudo vale a pena. " A cada maldade que você fizer pra mim, te retribuirei com um sorriso."

Deus Abençõe cada um que ajudou nessa linda campanha!!!


Amo Vocês!!!

Fran*

Fonte:Blog da Fran Fofura


sábado, 29 de agosto de 2009

Fran postou em seu blog

Jantar com a Jana...































Gentem o jantar com a Janaina foi muito legal!!! Ela foi a vencedora do concurso "Jante com a Fran" do Site TE CONTEI. Jana é um amor de pessoa, muito simpática, fofa e falante que nem eu!!!! Demos boas risadas e fofocamos bastante. Dei pra ela uma coelhinha rosa com o nome de Jane (Janaina + Francine)rssss.... É a Jane Baby... lindaaa!!! É muito bom receber o carinho das pessoas que gostam da gente. Adoro esses encontros com vocês, sempre saio bem feliz. Vocês tornam os meus dias mais felizes. Quando entrei no BBB não sabia que eu ia ganhar tanto... ganhei vocês. E vocês estão no meu coração. Espero proporcionar esses momentos mais vezes para muita gente. Amo muito tudo isso...

Mil beijossss


Fran*


Fonte:Blog da Fran Fofura

Saiba como foi o tão aguardado jantar de Francine Piaia com sua fã!






























Janaína Albuquerque e Francina Piaia


Chegou, enfim, o tão aguardado dia em que o vencedor da promoção “Jante com a Fran”, do TE CONTEI, pôde conhecer pessoalmente Francine Piaia! O encontro da ex-BBB com sua fã Janaína Albuquerque, autora da melhor declaração de amor à sister, aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, no Restaurante Milano.DOC, em Ipanema, na Zona Sul carioca.


Por volta das 20h, a equipe do site TE CONTEI armou uma surpresa para a vencedora, levando a própria Francine para buscá-la em sua casa. Bastante nervosa com o encontro, Janaína realizou o desejo de centenas de fãs que também concorreram ao prêmio e ainda ganhou, como presente da ex-participante, um coelhinho de pelúcia.


Já cheias de intimidades, mal chegaram ao restaurante e as duas trataram de colocar o papo em dia. De antemão, Jana abriu o jogo e explicou os motivos de sua admiração pela gaúcha: “Fran, eu quero que você saiba que te desejo tudo de bom, o mesmo que desejo à minha irmã. Como sua fã, eu não quero que nada no mundo te prejudique”. Emocionada, Francine respondeu: “É muito bom saber que tem gente que te conhece, que sabe tudo de você, que te admira”.


Para a ocasião especial, a casa escolhida pela produção do site fez questão de preparar um “Cardápio Rosa”, cor preferida de Fran. Primeiro, foi servida uma entrada: um carpaccio de salmão, com direito a brinde com prosecco rosé. Como prato principal, um spaghetti com molho também rosé e scamp, uma “prima” da lagosta. “Hummm, vou até para debaixo da mesa”, brincou Piaia, imitando a antiga mania da apresentadora do “Mais Você”, da Rede Globo, Ana Maria Braga, ao elogiar uma receita.


Sem papas na língua, em questão de minutos as duas pareciam velhas amigas de infância. “Ah, eu sou assim mesmo. Eu não tenho problemas em falar sobre nenhum assunto. Gosto de ser espontânea”, disse a moça, pouco antes de “brincar” com a comida, fazendo a lagosta em seu prato rebolar ao som da “Dança do Tchan”, cantada por ela mesma. O gesto serviu para acabar com qualquer vestígio de formalidade que ainda pudesse haver, instalando a descontração que deu o tom do jantar.


Durante todo o tempo, as duas riram ao partilhar suas histórias e ainda comentaram sobre a vida pré e pós-BBB. A enfermeira, de 32 anos, falou sobre quando foi que começou a prestar mais atenção na gaúcha extravagante e bem-humorada do programa global, que começou no dia 13 de janeiro. Em suas próprias palavras, foi “amor à segunda vista” o que sentiu por Francine.


“No primeiro dia, houve a prova da bacia. Eu não gostei muito da postura da Fran e pensei: 'Essa menina está querendo aparecer!' (risos). Mas depois, o Léo (Jancu) começou a fingir que estava recebendo uma entidade, dando consulta. Depois de responder a um monte de perguntas da Fran, o Léo deu um susto nela. Foi muito engraçado! Eu comecei a rir e percebi o quanto ela era especial”, descreveu Janaína.


Para adoçar ainda mais o ambiente, foi servida a sobremesa. Enquanto saboreavam a pizza de chocolate com sorvete de morango, feita a pedidos da sister, Francine foi falando de seus projetos atuais, que, além do blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, inclui uma participação no McDia Feliz, que está sendo promovido em todo o país, neste sábado, 29.


“Eu vou no de São Paulo, marcar presença e posar com as crianças”, garantiu. A campanha, desenvolvida pela rede de fastfood McDonalds, reverte toda a renda obtida com a venda de seus produtos à pesquisa e ao tratamento contra o câncer.


Já na reta final do encontro, os elogios eram mútuos. “Aqui fora, ela é exatamente a mesma Fran que a gente via na casa. É aberta aos assuntos, genial, cativante, uma pessoa que foge ao padrão. Foi uma responsabilidade grande para mim, porque sei que eu estou representando várias pessoas que gostariam de estar aqui com ela”.


Terminado o jantar, cada qual, carregada de sacolas de presentes, seguiu para sua casa. Na porta do restaurante, foram abraços, beijos e a eterna troca que existe entre fã e ídolo. Para a ex-BBB, a ocasião serviu para reforçar o que ela já sabia: que seus fãs são o termômetro do seu sucesso. E, se depender da quantidade de inscritos nessa promoção, o sucesso de Francine Piaia terá vida longa!


Por Te Contei


Francine se caracterizou de Betty Boop !




















Antes de terminarem o namoro, Max e Francine fizeram um ensaio juntos. Os dois se caracterizaram como Ace Ventura e Betty Boop para a exposição Hall da fama, do fotógrado João Pedro Sampaio. Na exposição serão arrecadados brinquedos e alimentos para serem doados para crianças.


Fonte : EGO


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Francine no Mc Dia Feliz!!

Atenção SP:Francine no Mc Dia Feliz











Francine no Mc Dia Feliz na Mc do Extra, do Itain Bibi!! Sabado agora a partir das 17h!!


O amor é a melhor herança, levem as crianças! Rs















Fonte:Twitter da Bruna

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

De olho no BBB:As receitas de Francine e outros exs BBBs para entrar no programa

Ex-participantes do reality show ensinam como ser um Big Brother















Quer garantir uma vaga na décima edição do Big Brother Brasil? Então não perca tempo e inscreva-se no programa! O site do VÍDEO SHOW foi atrás de dicas valiosas para você conquistar a produção do BBB. Batemos um papo com ex-moradores da casa mais famosa do Brasil, Francine e outros ex BBBs.

Francine apostou em um vídeo sem produções. “Falei de como iria encarar o programa”.

“Fiquem calmos e tranquilos. O que for para ser, será. O que é nosso ninguém tira. Tenham fé e acredite que os sonhos sempre podem se tornar realidade”, dá a dica Francine, que ficou conhecida como a Benhê de Max, vencedor da nona edição do programa.

O jogo

“Entrem de coração. Curtam aquela casa, pois ela deixa saudades. É um momento único, aproveitem!”, recomenda Francine.


Fonte:Globo.com

Francine Piaia revive Carmen Miranda no ano do centenário da cantora




















Francine Piaia
teve seu dia de Carmen Miranda. Convidada pelo figurinista Alexandre Couto, a ex-BBB caracterizou-se como a Pequena notável e posou para as lentes do fotógrafo Márcio Sheeny. Couto quis homenagear a cantora portuguesa, cujo centenário foi comemorado em fevereiro deste ano.

Além das fotos, Fran foi convidada para participar do show "Brasil Exótico", que deve estrear em 2010. O espetáculo é mais uma homenagem à Carmen e a ex-miss ABCD reviveria a cantora outra vez.

Por Te Contei


Francine faz homenagem a Carmen Miranda no ano de seu centenário

A ex-BBB foi convidada para a sessão de fotos pelo figurinista Alexandre Couto




























Carisma e espontaneidade foram as características de Francine que a fizeram ser convidada pelo figurinista Alexandre Couto para prestar um homenagem ao ano do centenário de Carmen Miranda. A ex-BBB participou de uma sessão de fotos e já foi convidada para estar no próximo espetáculo de Alexandre, chamado "Brasil Exótico", em que reviverá a artista luso-brasileira novamente.



FONTE:EGO, no Rio

O que é que a Gaúcha têm???





















O figurinista Alexandre Couto convidou Francine Piaia para homenagear Carmem Miranda, no ano de seu centenário. Em uma sessão de fotos paralá de divertida, Fran se entregou a personagem. Apesar de acomemoração dos 100 anos ter sido em fevereiro, o figurinista sentiu falta de homenagens a “pequena notável”, que foi tão importante para o Brasil ter sua cultura reconhecida no exterior. Alexandre conta que ficou de olho em Francine desde a casa do BBB."Ela tem um carisma e uma espontaneidade que não são fáceis de achar", comenta. Ele ficou tão satisfeito com o resultado da sessão de fotos que planeja continuar o trabalho com Fran. Alexandre a convidou para participar de seu próximo espetáculo "Brasil Exótico", com data de estréia prevista para 2010 e com planos de ser apresentado no mundo inteiro. O show homenageia a cultura brasileira e Fran reviveria está performance da "pequena notável". Francine se sentiu muito a vontade vestindo Carmem Miranda. As fotos foram feitas por Márcio Sheeny e cabelo e maquiagem de Kadu Costa.

Acima uma pequena amostra do que está por vir... Beijos a Todos

Fonte:Blog da Fran Fofura


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Francine Piaia escolhe a vencedora da Promoção Jante com a Fran














Com mais de 600 mensagens, escolher a vencedora da Promoção TE CONTEI Jante com a Fran foi um desafio. Mas a ex-BBB Francine Piaia tirou de letra e depois de ler as mensagens não teve dúvida: a declaração que mais agradou foi a da enfermeira Janaína Albuquerque, de 32 anos.

Leia a declaração de Janaína, escolhida por Francine:
"Queria fazer um sambinha carregado de axé, falaria de todo o amor que sinto por essa menina-mulher. Dos imensos olhos e coloridos laços, do sorriso franco e caloroso abraço. Com rima pura e melodia suave a minha canção estaria repleta de força, emoção e sensibilidade. Exaltaria o amor, a amizade e a generosidade. Sem perder o passo, sem sair do compasso, nas pausas deixaria toda a maldade, injustiça e falsidade. Como uma fã de coração, usaria todo o refrão para dizer que te amo, Francine Piaia
".






Fonte:Te contei.