segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Francine Piaia não pensa em processar fã de Maíra Cardi que a agrediu





















Francine Piaia não pretende processar a fã de Maíra Cardi que a agrediu na tarde de sábado, 29. Após prestigiar o evento McLanche Feliz em São Paulo, a ex-BBB levou um tapa nas costas no estacionamento de uma lanchonete.

Procurada por TE CONTEI, a assessoria da ex-sister afirmou que Fran não quer retaliações de suas fãs a Maíra e nem pensa em tomar qualquer atitude contra a agressora.

“Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor... Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer... Não tem preço!”, escreveu Fran em seu blog, neste fim de semana.

O ex-namorado da gaúcha, Max Porto, também se manifestou, via Twitter. “Lamento pelo que aconteceu com a Fran. Infelizmente, estamos à mercê de pessoas desequilibradas. Não aprovo esse tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados. Para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que valeu tudo a pena. Tenho certeza que ela está bem”, escreveu o milionário.


Por Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário