sábado, 22 de agosto de 2009

O grande dia chegou!!!

ALGUMAS FOTOS DO DIA DO BENHÊ.





































































RELATO ANNITA-RN

oie gente!!! boa tarde!! ai..estou ainda delirando com aquela galerinha...
olha tudo começou,quando surgiu a ideia do dia "B"..eu estava um poko triste pq moro no fim do mundo..aqui são pokas maxines que eu a conheço...mas tenho amizade com muitas nesse mundão de meu Deus!!A joseane de Jardim do seridó_rn,me envoiu uns livros de pinturas e eu quando os vi me animei.comecei a pedir jogos recreativos ,bolsas e TUDDO QUE FIZESSEM UMA CRIANÇA FELIZ.Procurei algumas creches praentregar as doações , e me deparei com essa,que as crianças passam o dia todo ,porque oa mamães trabalham.Eu adorooooooooo crianças e de inicio comecei a me identificar com cada uma delas..tomei conta do pedaço e foi soh alegria...pintamos o 7,desenhamos o oito!! e por aí vai...engraçado que coloquei um video do casal...e aquela danadinha do bate mão com o titanic começou a dançar comigo...as caretas do max foi so alegria...essa mesma menininha imitou direitinho o baby dinossauro,aí foi soh risada. tem umas que adora a fofura outras falavam .no maccccc...gente foi hilárioooooo!!!o que me impressionou foi quando chegou aquela bolsa com o nome
MAXILINE...pensei que era alguem que sabia da campanha...gente a pessoa que enviou,os brindes,nem bbb assistiu,mandou pq gosta de ajudar nessas campanhas...MAIS UMA VEZ EU ME APEGO, E DIGO QUE ESSE CASAL eh o maior mistério que jah vi nessa vida..eles foram enviados...para propagarem o amor...se naum estão juntos eh pq a inveja estah tomando conta desses seres...acreditemmmmmmmm...pq o amor permanecerá sempre...amei esse dia!!AI
tambem vei na sacola um livro que continha aquele sapo...que apresentei no inicio..o bênhe baby...quantos misterios......que naum sabemos desvendar...acreditem no AMOR E PONTO!!!

VIVA AS CRIANCINHAS...sempre que eu tiver tempo...irei visitá-los!!!

QUE DEUS ABENÇOI ESSE DIA!!

INSTITUIÇÃO-UEI MÁRIO NEGÓCIO
RUA JOSÉ DAMIÃO/SN
BAIRRO SANTO ANTONIO
MOSSORÓ-RN

PARABÉNS ANNITA CUNHA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário