domingo, 2 de agosto de 2009

Francine se emociona com homenagem de quatro fãs

Grupo de admiradoras tatuou autógrafo da ex-BBB




A ex-BBB Francine se emocionou com uma homenagem feita por um grupo de quatro fãs paulistas, chamadas Ana, Laura, Rebeca e Karol. O grupo, que se intitula "Quarteto Frantástico", tatuou o autógrafo de Fran, que escreveu sobre o assunto em seu blog.



"Sempre tive um carinho imenso por elas, por todo a amor que elas sentem e demonstram por mim. Foram a muitas sessões de autógrafos em várias cidades, sempre me recepcionando muito bem e com muito carinho. Já dormiram na rua por minha causa, já viajaram muitos quilômetros pra me ver...", escreveu. "Sabe o que é isso, gente? É amor. Simplesmente amor. Um amor sincero. Ainda sim vou puxar as orelhas, pois as mães de vocês devem estar querendo me matar".



Fran não é a primeira ex-BBB a receber tamanha homenagem


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário