sábado, 8 de agosto de 2009

Novo Post da Diva

êêêêê cidade Maravilhosa...

Meu bom Rio de Janeiro...

K SUSTO!!! RS

Cheguei a pouco ao Rio de Janeiro e fui surpreendida por umas, aproximadas, 200 pessoas que me esperavam no aeroporto... Gentem... só tenho a agradecer do fundo do meu coração por tudo, pelos gritos, pelas camisetas, faixas, balões e presentes que recebi de todos e todas vocês. Amo toda essa demonstração de carinho e amor que vocês têm por mim!!! Eu só tenho a agradecer!!! Principalmente ás crianças que ficam horas me esperando apenas para me ver e entregar suas cartinhas, obrigada minhas fofurinhas!!! E é claro não posso deixar de falar nas Maxines e simpatizantes que são fiéis completamente de corpo e alma.

Eita gritaria danada que vocês fizeram... no meio da confusão perdi pelo caminho minha mãe e a BLUNA... Hahaha... vocês assustaram até os seguranças do aeroporto com a quantidade de gente... eu sou muitoooooo fãaaaaaaaaa de vocês!!!
Cada dia que passa eu me admiro mais com as loucuras de vocês ... e querem saber... adoro tudo mesmoooooo!!!

Olha... eu não sou a Stefhany mas me senti ABSOLUTAAAAAAA... rs
Obrigada minhas lindas e meus lindos e me desculpem por eu não poder dar mais atenção para vocês ... estava muito tumulto...vocês viram...

Beijosssssss a todossssssssssssssssssssssssssssss obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
FLAN....RS FRAN...

Postado or Bruna Presmic

Nenhum comentário:

Postar um comentário