sábado, 8 de agosto de 2009

Francine posta fotos de sua passagem pela Bahia em blog










































Ex-BBB esteve em resort e também em pontos turísticos de Salvador


Nada como novas paisagens para esquecer antigas lembranças. E se depender dos lugares que viu na Bahia, Francine já esqueceu Max faz tempo. Mal chegou de viagem, na sexta-feira, 7, e a ex-BBB foi correndo postar fotos de suas aventuras em seu blog.


“Gostaria de agradecer ao ´Povo da Bahia´, que sempre me recebe com muito carinho e amor quando vou passear por ai. Os baianos são incrivelmente simpáticos, acolhedores, falantes e amáveis!! Quero mandar, também, um beijo e dizer que eu tenho um profundo respeito pelas minhas fãs, que sempre estão no aeroporto de Salvador me esperando para dar boas vindas, e, é claro, para as malucas que me perseguem quando eu vou pra lá” escreveu.

“Mamãe e eu nos divertimos demais na terra de todos os santos. Brincamos, demos risadas, passeamos... fizemos de tudo um pouco, foi muito legal”, encerrou.


Fonte:Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário