quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Francine Piaia fala sobre o seu parceiro ideal
















Francine Paia está solteira e o que não falta é pretendente querendo laçar o coração da professora. No entanto, para ter alguma chance com a ex-namorada de Max Porto é preciso "ter pegada". A ex-miss ABCD fez a revelação durante entrevista exclusiva ao TE CONTEI.

TE CONTEI LEVA VOCÊ PARA UM JANTAR COM A FRAN. PARTICIPE.


"Quero um homem de verdade, que tenha atitude de homem. Uma pessoa companheira e que pense em mim também. Que não olhe só para seu próprio umbigo", enumera Fran, que não tem medo de mostrar interesse. "A maioria das vezes eu cheguei nos meus namorados. Não tenho medo de ter iniciativa".

E quem pensa que Fran procura um namorado louro de olhos verdes, se engana. Ela gosta mesmo é do tipo normal, bem brasileiro. "Quero alguém como eu, com cabelo castanho e olhos escuros. Não gosto dessa coisa americanizada".



Fonte:Te contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário