segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novo Post Blog da Fran

Homenagem da Fran aos Blogs

Desde que comecei a escrever aqui sempre dizia à Bruna que gostaria de fazer uma homenagem para todos os blogs e sites que me prestigiam...
Às vezes, quando o pessoal me encontra e pergunta se eu olho os blogs, eu digo respondo: olho Sim!!! Então vamos começar a escrever para as Delicinhasss Blogueiras...rsss

http://www.benhes.com.br/
Queria agradecer o capricho e a idéia que vocês tiveram em fazer este site que é lindo, fofo e cheios de frufrus... AMOOOOOOO ... a propósito que cachorrada... me fizeram chorar com aquele texto do “Querido Benhê Daddy”... PARABÉNS “NATE “ MUITOOOOOO BEMMMMMM!!!

http://fran-piaia.zip.net/
Blog da Francine sempre tão carinhosos e queridos comigo e com as pessoas de quem eu gosto. Sempre atualizadas com noticias minhas!!! Obrigadãooooooo

http://maxine-brasil.blogspot.com/
Obrigada por ainda não terem abandonado o ex- casal e continuar nos apoiando acima de tudo... Parabéns pelos três meses de Blog!!!

http://blogfrancinepiaia.zip.net/
Adoro as polêmicas que vocês colocam no Blog... Acho inteligentíssimas as matérias que vocês colocam lá... às vezes fico de queixo caído... suas Danadasssssss!!! Beijos e obrigada por tudo.

http://www.centralmaxine.blogspot.com/
Sempre queridas e atenciosas!!! Sempre leio mensagens de carinho que vem de vocês... os textos dinâmicos e que abrem debates saudáveis... obrigada por tudo e parabéns pelos mais de 1 milhão de acessos... vamos lá Rumo aos 2 Milhões!!!

http://decarapralua.zip.net/
Tenho um carinho e respeito muito grande pela Susan e pelo esposo dela. Agradeço todo, todo e todo o apoio que me deram durante e pós-confinamento. Saiba que aqui você tem uma admiradora. Grandes beijos


http://bigbloguebalaozinho.blogspot.com/
Por favor Doutor Balão e dona Enfermeira, voltemmmmmmmmm!!!! Não gosto de entrar no blog e ver que vocês não estão mais por aqui... cadê vocês??? Meus dias eram mais felizes quando vocês estavam entre a gente!!! Voltemmmmm!!!!

http://francineemax.zip.net/index.html
Gostaria de agradecer e dizer que amo demais esse blog, que já existe desde as primeiras semanas de BBB... Hoje eu digo... obrigada por acreditarem... !!! Sr. Calos Felipe seu danado!!! Amo você viu!!! Menino querido demaissssssssss e que mora no meu coração!!! Obrigada a todos que fazem parte desse Blog e que participam de alguma forma para que ele sempre seja tão bem visto e fofo!!! Lindos!!!

http://fcfrancineporadmiradores.blogspot.com/
Senhora Deise Miranda sua desaforada!!!rs... Vc acha que eu iria me esquecer de vc??? Pra depois ficar me xingando nos aeroportos é??? rs... Nunca!!! Adoro essa senhora maluca que me adora também e que fez esse blog tão fofo em demonstração de todo o carinho que têm por mim!

http://www.franpiaia.com/
Obrigada pelo capricho desse blog!!! É lindo demaissss!!! Todo rosa, fofo!!! Obrigada pelo carinho e principalmente pelo apoio que vocês têm comigo!!! Amo vcs!!!

http://faclubeiwabrs.blogspot.com/
Obrigada por continuarem com a gente!!! Não quero que desistam nem de mim, nem dele. Obrigada pelo Blog do fundo do meu coração!!! Adorooooo demais. Grandes beijos

http://www.fcomaxine.com.br/
Primeiramente Parabéns pelos 40 mil acessos.... rumo aos 50, 60, 70 mil.... Se Deus quiser!!! Obrigada por tudo!!! Vocês são demaisssss!!!! O blog é lindo e eu adoro as matérias!!! Beijos delicinhassss!!!!

http://www.fcomaxine.blogger.com.br/
Esse Blog foi criado pela querida Beta, que viajou comigo por várias cidades para os autógrafos da PB!!! Beta obrigada por tudo, e por sempre estar participando e vivendo minhas alegrias dia-a-dia!!! grandes beijos para você!!!

http://www.sempremaxine-francasp.blogspot.com/
Obrigada ao pessoal de São Paulo-Franca que sempre está comigo em todas as horas me apoiando e dando palavras de carinho!!! Mil beijos para vocês de todo o coração e muito obrigada pelo seu Blog.

http://maxinebelem.blogspot.com/
Ô povo de Belém é uma honra escrever para vocês e agradecer pelo Blog tão lindo que fizeram para mim...O Blog é muito fofo e adorei que colocaram a minha mascote no Topo!!! Ameiiii!!! Obrigada por tudo mesmo!!! Beijosss

http://maxinebrasil.com/
Ao maxine Brasil meu muito obrigada por continuarem nos apoiando, acreditando e amando a gente!!! Sintam-se agradecidas e honradas por mim sempre!! Mil beijos e obrigada

http://maxlokas.blogspot.com/
Minhassss Criasssss!!!!rsss.... Minhas queridas 12 Evas e 1 Adão...rss... obrigada por tudo e por acreditarem!!! Meu obrigada a vocês suas LOKASSSSSSS... continuem conosco... sempre... é claro... com o bom humor de sempre kkkkk!!! mil Beijosss

http://meninasvolupiosas.blogspot.com/
Grandes beijos para essas meninas cheias de volúpia como eu!!! Obrigada querida!!! Estou sempre de olho no Blog de vocês... adorooooooo beijosssss

http://namoitadobbb.blogspot.com/
Adoro esse Blog!!! Principalmente verdadeiro acima de tudo!!! Adoro os babados!!! Obrigada pelo carinho minhas lindas!!! Beijaoo grande.

http://ncego.blogspot.com/
Adoro suas notícias, sempre dou boas risadas com elas... Obrigada por tudo minhas delicinhassss!!!! Beijo no coração e muito sucesso.

http://welovefran.blogspot.com/
Minhas Danadinhas do We Love Fran meu muito obrigada, por todo carinho e por estarem sempre do meu lado acima de tudo. Vocês valem ouro!!! Obrigada minhas delicias!!! Mil beijosss

Bom Minha gentem linda!!! Escrevi um pouquinho de cada blog que conheço e visito (e por favor sem ciumeira viu)... e quero dizer que agradeço sempre por vocês tirarem um tempo de suas vidas para se dedicar aos blogs. Obrigada aos administradores, colaboradores de cada blog por todo o amor e carinho que vcs tem por mim. É humanamente impossível escrever os nomes de todos vocês até porque sempre vai faltar alguém e assim não estarei sendo justa pois todos merecem meu mais profundo respeito e gratidão.

MEU MUITO OBRIGADA PARA VOCÊS!!!

Alguns blogs que não constam na lista não existem mais ou estão com o endereço trocado, enfim não consegui localizar alguns, peço desculpas para quem não está aqui de alguma forma e se puderem mandem para a Bruna o endereço de quem ficou de fora, ou de quem eu ainda não conheço, que vou ter o enorme prazer em escrever de novo para falar de mais blogs!

Bom, se sintam beijadas, abraçadas, afofadas por mim de alguma forma!!! Obrigada aos sites e blogs mais uma vez por todo o amor que tem por mim... eu só peço uma coisa de coração: Estejam comigo, pois eu estou com vocês sempre!!!

Amo vcs

Beijoss

Fran

Um comentário: