domingo, 30 de agosto de 2009

Um Docinho Chamado Yume...

Quero mandar uma mensagem especial para você Yume que sempre vai me encontrar onde eu vou... Você é muito especial e muito querida, mora no meu coração. Teu sorriso é uma alegria pra mim. Quero mandar um grande beijo para teus pais que são pessoas maravilhosas e que te cobram com muito amor e dedicação. Pode ter certeza de que você é um anjo na vida deles. Tenho orgulho de ter te conhecido e só agradeço por você gostar de mim. Muito Obrigada minha linda!!!

Hoje no Mc Dia Feliz fizemos um malabarismo para nos encontrarmos, mas deu tudo certo... já estamos acostumadas não é mesmo?!!! rs

Beijos especiais também para a Tata que estava lá linda como sempre!!! Chiquérrimaaaaa!!!!







































































Mil beijos,

Fran*

Fonte:Blog da Fran Fofura

Nenhum comentário:

Postar um comentário