sábado, 5 de setembro de 2009

Parabéns Blog Oficial da Fran Fofura...1,5Milhão de acessos!!!

Sem dúvida nenhuma este blog é um sucesso! Só tenho a agradecer todos que contribuem diariamente para isso acontecer.
Se estou aqui é por causa de vocês. Não me resta muito a dizer a não ser demonstrar meus sentimentos de gratidão, amor e carinho.
Não faço nada sozinha... Todos precisam de alguém! Alguém para dar apoio. Alguém que ajude. Alguém que dá o que a gente não tem. Alguém que some contigo. Alguém que faz você compartilhar e compartilha. Alguém que complete. Ninguém vence sozinho, porque: ninguém tem todas as qualidades nem todos os recursos; todas as habilidades; ninguém tem todos os conhecimentos; ninguém tem todos os dons. Ninguém tem todas as coisas. Ninguém vence sozinho! Não se engane imaginando que você não precisa de ajuda. Não se engane, imaginando que você pode fazer tudo sozinho, que você pode crescer sozinho, que você pode rir sozinho, que você pode jantar sozinho, que você pode ficar sozinho, que você pode buscar a Deus sozinho. Você precisa do outro! Você precisa de alguém que você pode se apoiar, com quem você pode conversar, com quem você compartilha os seus sonhos, com quem você chora, a quem você pode abraçar, com quem você pode se abrir. Nada pode substituir o apoio do outro... Você precisa do apoio. Ninguém vence sozinho. Ninguém!

Mil beijosss e mais uma vez: Muito Obrigada!!!

*Fran*

Fonte:Blog Fran Fofura.


4 comentários:

  1. VOCES ESTÃO DE PARABENS,.
    A FRAN MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS.
    eSSA MENINA E MUITO LINDA, TENHO ADMIRAÇÃO E CARINHO POR ELA, PENA QUE ELA NÃO RESPONDEU MINHA CARTA NÉ FRAN?

    ResponderExcluir
  2. o turminha:
    tudo bem.
    aqui é dalva, poxa,poxa, voces não publicaram que escrevi ontém a noite porque?
    não agrada voces pois é minha opinião, vcs querem só paparico isso não pode, tem que haver divergencia também morou.
    bjs dalva

    ResponderExcluir
  3. Olá fran boa noite e espero que tenha tido um domingo feliz.
    passando pra saber as novidades e já sabendo,quero comentar com vc.o porque no seu novo blog vc diz.
    este blog,está aberto exclusivamente a leitores convidados, pense bem fran esta chegando o bbbl0 e muito pularam de barco em?
    já pensou nisso também?
    estou magoada, com essa atitude eu sou e serei sempre sua fã, pode acreditar manina.

    ResponderExcluir
  4. FRAN EU SO POSSO TE DIZER te amuuuu .cassia

    ResponderExcluir