terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novos posts no Blog Oficial da Fran Fofura

Madrugando...



Frase que dispensa comentários...
Tá ai um post da madrugadinha pra vc´s!!! Tenho que dormir minhas Madrugadeiras Frenéticas... Assim nao dá... Amanhã se eu nao acordo a Bluuu me mata!!kkk

Mil beijos Minhas deliciasssss!!!


*Fran*


*****************************************************************************

Namorando?


Gentem!!! Aí Meu Deus!!! Eu já disse, mas vou repetir pois tem gente que ainda não entendeu. Eu não estou namorando. O dia que eu conhecer alguém e começar a namorar vocês vão saber. Mas kiii coisa... Vocês têm mesmo que ficar me lembrando que estou encalhada...kkkkkk... Pitcho!!! Nada de surto tá... Já ta virando moda o povo me "casar", me "engravidar" e me "matar"...kkkk... Se o povo quisesse me "emagrecer" eu ia gostar mais...kkkkkk Brincadeirinha...kkkk


beijossss seus danados!!!!


*Fran*





*****************************************************************************


O Chá Encantado

Gentem...!!! Não tenho palavras para agradecer pelo chá de ontem!!! Foi no mínimo maravilhoso, amei cada detalhe.
Cheguei ontem de viagem, em cima da hora para o chá no qual foi organizado unicamente pelas fãs. Minhas delicinhas prepararam um chá de panela para a minha casa nova, foi chiqueeee demaisssss!!!! Tinha decoração cor-de-rosa, balão, pizza, camiseta rosa, pulseirinha, plumas etc... Tinha até um psicólogo!!!!kkkkkkk (elas pensaram em tudo mesmo...rs) Estava lindoooo!!! Uma organização impecável... Elas fizeram até as sacolas para levar os presentes... enfim... Bruna e eu ficamos admiradas e muito contentes. A alegria de todas vocês é contagiante e faz bem ao meu coração.
E é claro queria agradecer pelos presentes que são lindos demais... amei cada um!!! Obrigada pelo carinho e pelo esforço, jamais esquecerei. Foi muito especial.
Ai está os nomes de todas as delicinhas que fizeram parte dessa festa e que merecem todo o meu carinho e respeito:

Adelaide; Adisa; Aline; Amelia; Ana Maria; Ana Paula; Andrea;Andressa; Bella; Carlos Felipe; Denilda; Fadinha; Fatima Dias;Gabriela; Genid; Gianne; Gisele; Gloria; Iara; Janaina; Janete;Lilian; Luciane, Lucienne; Magaly; Maiza; Marcelle; Margarida; Marcia;Maristella; Marly; Martha; Mayara; Meire; Micaela; Miriam; Mislene;Myra; Paloma; Rabit; Raphael; Raquel; Rosane; Rosangela; Rose;Roseane; Sandra; Selma; Viviane


Beijosss Pra todos Vocês e um muito obrigada!!!

Amo vocês

*Fran*

Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura


Nenhum comentário:

Postar um comentário