domingo, 6 de setembro de 2009

Novo Post Blog da Fran

Seguidores (Delicinhas)









Quero agradecer os novos seguidores do blog que estão torcendo por mim e estão sempre aqui de olho em tudo o que acontece. Isso já não é mais um simples blog, se tornou uma grande família.
E para você que não é seguidor... ahhh... perca a vergonha!!! Se atire na pista!!! Faça parte dessa família, serás muito bem vindo(a)!!!
Aqui só entra alegria!!! Entre e fique a vontade!!!
Minha Fiel escudeira e eu estamos preparando matérias quentíssimas para alegrar ainda mais o seu dia aqui no Blog. Obrigada a todos que vem mandando dicas, estamos aproveitando todas!!!
Fuiiiiiii...
Viu... nem sábado a noite eu abandono as minhas delicinhasssssss......kkkkk
Plantão 24 horas!!!!!!
Beijocassss


***Fran***

************************************************************************

Eu mereço... rs

Fran falando sobre as Sapequinhas da Fran Fofura...

Olha... Tá pra nascer mulherada mais maluca do que essa!!! Adorei... sem nenhuma vergonha na cara!!! kkk
Amo vocês... amei... passei ate mal... de rir...

*Fran*

http://www.youtube.com/watch?v=i1rWQmZUu14


Fonte: Blog da Fran Fofura

Nenhum comentário:

Postar um comentário