sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Entrevista fresquinha da Fran

Tem ex-BBB na área























Francine Piaia, participa hoje do lançamento do CD da dupla João Marcos & Ricardo

Com o assédio ainda forte por onde passa e vivendo uma das melhores fases da vida, Francine Piaia de 26 anos, ex BBB da nona edição do reality show, afirma que a carreira segue de vento em popa. A moça que ficou famosa na casa chegou ontem à Apucarana. Ela participa hoje da festa de lançamento do CD da dupla João Marcos & Ricardo, na Voxx.
Em uma entrevista rápida, concedida enquanto se arrumava para uma sessão de fotos, Francine contou que está solteira e feliz e que guarda somente as boas lembranças do namoro que teve com Max Porto, o ganhador do prêmio de R$ 1 milhão. “é passado e a vida continua. Agora cada um no seu quadrado. Não deu certo, paciência!”, afirma.
Francine conta que sua vida passou por uma reviravolta. “Mudou tudo, hoje não tenho uma rotina fixa porque viajo pra lá e pra cá”, diz ela que garante que a parte mais difícil de um reality é sair do programa sem saber se estava agradando. “Ficava angustiada por não saber como estava sendo avaliada pelo público aqui fora”, afirma a gaúcha
Tida como uma das BBBs mais recatadas, Francine contrariou esta imagem estampando a Playboy do mês de junho um ensaio pra ninguém botar defeito. “Foi horrível ficar nua com um monte de gente perto. Não ousei muito, porque deixei para a Pri, já que ela gosta mais”, assinala, referindo-se a também ex participante Priscila Pires.
Nos planos para a carreira estão o lançamento de um blog, televisão entre outros projetos para o público infantil. Questionada sobre o que falta na vida, tanto pessoal, quanto profissional, Fran emenda: “Está faltando um homem”, brinca ela, que se considera mãe de 2 cachorros, Francis e Frank. A jovem vai participar do lançamento do CD porque é amiga da dupla radicada em Apucarana.
Intitulado João Marcos & Ricardo, o CD é o primeiro da dupla e traz 18 músicas com repertório eclético e músicas que tanto mesclam para o chamado sertanejo raiz, quanto se mostram boas para dançar no salão.


Por: Taís Mariano


Fonte:Jornal Tribuna do Norte de hoje

Um comentário: