quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A ex-BBB Francine vira bonequinha. Veja a imagem






































Aí está, em primeira mão, a imagem da Franzinha, desenho inspirado na ex-BBB Francine Piaia. A bonequinha será a personagem principal do site infantil "O mundo encantado de Fran Fofura" que a gaúcha lança em quinze dias. Mas Fran não para por aí. Franzinha, ao lado do pug Frank e da shitzu Francis, vai ilustrar cadernos, agendas, blocos e muitos outros artigos de papelaria. Para começar, a moça apresenta a personagem na Feira Brazil Scrapbooking, nos dias 9 e 10, em São Paulo.


Fonte:Extra

2 comentários:

  1. Oi Fran fofa!

    Estou aqui encantada com os desenhos que mostram você, Francis e Frank..kkkkkk...Ficaram fofis! Francis só pre
    cisa de um lacinho nas orelhinhas e Frank tá perfeito! Desculpa se me meti no desenho, mas eu gosto de desenhar e logo me 'apoderei' dos fofinhos..kkkkkkkkk...
    Querida 'filha adotiva', você sempre será um SUCESSO e, qualquer dia o seu amor aparece, viu? Não vou negar que chorei quando a separação aconteceu, mas agora que estou 'conhecendo' o verdadeiro Senhor da Razão.
    Cherry! Você nunca me responde; o 'oi' você me deu..kkkkkkkkkk...mas sei que tem mt trabalho. Bjks!

    Fran, minha linda...beijos mil pra ti!
    Alzira.Niterói

    ResponderExcluir
  2. oi fra vc continua a mesma linda cmo sempre! bjs Franciele Almeida Panambi

    ResponderExcluir