quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo post no Blog Oficial da Fran Fofura... Fran fez uma linda homenagem para a Titia Monique!!

Para você... “Titia Monique”



Amo esta mulher gentem. Minha Idala...
Segue ai palavras dela...
“Vou escrever um livro sobre a minha vida, mas as minhas histórias não vão caber todas em um volume só. Vai ter que ser mais de um. Estou com um empresário legal e estamos tendo várias reuniões para decidir como vou dividir tudo. Não quero colocar só a minha fotinha... Estou com depressão há três meses sim, mas quero falar de coisas legais, não de tristeza", declarou Monique.
( Titia vou comprar seu livro viuuuu!!!!)...


Minha linda...
Você sabe o quanto é difícil carregar um fardo nas costas. Ser uma mulher tão talentosa, linda e incrivelmente simpática a torna alvo de muita inveja. Não deixe que nada te tire o sorriso desse rosto que é tão lindo. Ás vezes é bom ficar sozinha. Eu sofri demais sozinha e sei como é. A gente coloca as idéias no lugar, posiciona as coisas e dá um tempo pra cabeça...
Aqui ninguém sente pena de você e sim sabemos que momentos ruins infelizmente são inevitáveis em nossas vidas. Depois da tempestade abre um lindo dia de sol e tudo volta a ficar bem.
Saiba que a Fran estará aqui. Sempre de braços abertos pra te receber. E eu só quero o teu bem e tua felicidade.
No mundo um dia a gente ganha, outro a gente perde e nos demais a gente luta.
Te amo e quero que você volte com tudo.
Mil beijos Minha loira linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário