quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Francine Piaia se irrita com os boatos de gravidez

“Essa fofoca já passou dos limites”, desabafou












Francine Piaia se irritou nesta quarta-feira (8) com os rumores de que estaria grávida. A ex-BBB desabafou em seu blog e aproveitou para contar que continua solteira.

“Essa fofoca já passou dos limites... Não sou eu que me importo, mas fico triste com aqueles que dão importância para tanta lenga-lenga!! Os boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo baboseira!... E vou falar... Quanta criatividade!!!”, comentou.

"Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada. Viram como era tudo boato? Eu não estava grávida, eu não estou de aliança de compromisso... Eu não estou namorando...” completou.

A gaúcha também aproveitou para avisar que não possui perfil nos sites “Orkut” e “Twitter”.

“Ontem estava fazendo compras no supermercado e uma menina me encontrou e disse: Fran, tenho você no meu Orkut!! Hahaha... Eu disse que não tinha Orkut, nem Twitter... Acho que me cabe o direito de fazer escolhas neh... até porque a vida é minha.... Se eu não quero ter por favor me respeitem”, finalizou.

Fonte:Quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário