quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RELATO - VITÓRIA/ES

Ah começando do começo de tudo
É melhor eu resumi =/
Eu fiquei sabendo que a Fran no sábado viria em Vitoria e eu moro em outra cidade, fiquei sabendo na quarta-feira..
Bom já comecei a perturba a minha mãe, porem ela não queria me deixar ir.. foram 3 dias de sofrimento eu pedia e ela negava, eu chorei 3 dias direto, comi ate minha unha ¬¬ mesmo ela sempre dizendo NÃO eu insistia e pedia..ela falava que a Fran no outro dia não ia se lembra de mim =/
Mais enfim o sábado chegando e eu chorando, mal conseguia abri os olhos...
Então já que não podia ir ate Vitoria ver a Fran, eu resolvi menti, é menti =/
Falei, jurei e prometi que so iria pra minha tia e no niver de uma amiga a noite, porem com meus primos juntos, blz mesmo assim ela não deixou =/
Bom sexta chegou e a noite ela me falou que eu iria sim, porem não pra ver a Fran, eu não sou besta falei que não iria não, e comprei presente pra ela falando que era pra minha amiga ¬¬ Bem no sábado de manhaa, bem de manhaa la fui eu pra rodoviária, não gosto nem de lembra =/
Peguei o ônibus pra chega ate la e como era horário de abri o comercio, o ônibus estava cheio ¬¬ ao chegar perto da rodoviária senti falta de uma coisa.. é a bolsa que estava o presente .. de fato fiquei pra morrer, chorei, chorei e fui atrás, porem o motorista não tinha achado.. Ah como eu sofri com isso
Sou abusada e pra varia me senta do meu lado um senhor evangélico que resolveu puxa assunto e eu contei onde estava indo e o que iria fazer, o danado me deu sermão (paiaço) toda hora jogava uma piadinha, fiquei com tanta raiva que ao descer (já em Vix), eu levantei e peguei a playboy e coloquei no colo dele e falei que ele precisava daquilo e mandei ele fazer bom aproveito (feladaputañdevolveu )
Cheguei no aeroporto sem ninguém saber neh, pq para todos eu iria pra minha tia Há’
Já cheguei chorando por causa do presente, coração na boca esperando Fran chegar, fiquei do lado que ela deveria sair, assim seria a 1º a abraçá-la, ela nos viu e nos deu xauzinho (morremos) *-----------*
Eu ali esperando e ela me passa pelo o outro lado (raiva) mais eu corri e abracei , não foi a 1º mais abracei >.< alt="" src="http://static3.orkut.com/img/smiley/i_funny.gif" border="0">)
Quando cheguei na feira so vi aquele troçinho lindoo de blusa vermelha sentadinha, coisa mais fofaa e linda do mundo, corri pra tira foto, Ebaaa minha vez, la foi eu mais quando cheguei na frente dela, (preferianãocomenta) eu abri mais um berreiro (xamandoaatençaodoszotrosquevergonha), daí as meninas falaram pra ela que eu tava fugida da mamãe mais não me lembro do que ela me falou, so sei pq me falaram que ela disse “ vc esta chorando porque esta me vendo ou porque vai toma uma surra da sua mãe?” ela falou e falou e eu não me lembro de nada, so lembro dela abanando minha caraa Há’.. Ah e ela pediu para mim não fugir mais e nem chorar, não falei nem “oi” com ela, mais depois consegui fala com elaa, sem chorar eu acho não me lembro, porem sentei la do lado dela que por sinal o banquinho era ate gostosinho..
Resumindo a gente curtiu muito ela, muito mesmo, ela é a pessoa mais doce que conheci, porem devo esta em efeito da emoção ainda porque não consigo me lembra de tudo, so lembro que chorei do inicio ao fim..
Caracas ainda não acreditoo que abracei e beijei a Fran *-------------*
Ah são tantas emoções que vou pedi a meninas para contar, pq eu não consigo lembraa (quemerda), ela mando um recadinho pra minha mãe \oo/
Lindo foi quando ela começou a fazer caras e bocas para as meninas tirarem fotos *---*


Bom daí as horas foi passando e passando, e ela la sentadinha perguntou se a gente tinha ido la pra ver a Bruna, haha ciumenta não? aii e o tio segurança tava enjoado de me ver ali do lado dela, Aff o banquinho nem era dele, Ah falando nele a Fran perguntou se ele já tinha entrado no blog dela, ele disse que sim e ela disse: DUVIDOO e deu uma risadaa deliciosa, ou que saudade de ver de pertinho aquele sorriso =/ (aaaaaaaaeuquerolembraadetudo)
Eu fiz amizade com todas as meninas que estavam trabalhando la no estande da Rossi, são todas loiras e todas tem o nome começando com a letra L, eu hein =/
Ate descobri o segredo de uma.. m ais é segredo e não vou contar haha.. todos muitos simpáticos com a gente, (menosotiosegurança) eu acho que esse tio tava pensando que eu iria fazer alguma coisa com a Fran
So que infelizmente chegou a hora dela ir emboraaa Ah! antes disso ela me deu um pirulitoo *--*
E me prometeu que voltaria um dia, já estou ansiosa pra esse dia chegar, Caracas a hora dela ir embora, eu ali olhando pra ela, quando escuto “ Ary aproveita seus 9 minutos” gelei na hora e abri outro berreiro (defatoeutavapassandovergonha), não queria que ela fosse embora, mais ela tinha que ir.. Mais ela disse que volta neh =)
Ela abraçou uma por uma e quando foi abraça a Thati, meu celular que estava com a Thati tocou e toque e Titanic, ela grudo na cintura do tio e ficou dançando nele, rebolando quee coisa ¬¬, muitoo loucaa, mais ela tinha que ir e ela foi embora, eu me desmanchei, tadinha da Juu nem sabia como me consola..
Fuii embora para casa da Thati (seminhamaesoubermemata), sai com ela e cheguei tarde e não consegui dormi, daí já no domingo fui a praia depois as 4 e pouco já no domingo fui pro aeroporto, pq como a Bruna falou o vôo era as 5 (falando em Bruna ela é cheirosa demais, muito simpática e muito linda, ela mando eu dizer pra minha mae caso eles filmassem o evento e eu aparecesse la na TV era pra dizer a mamãe que não era eu não - Ai que loucaa)
Bom voltando ao assunto do aero.. cheguei la Fran e Bruna não tinha chegado ainda, so que minha passagem de volta paara a casa era as 5 e 30, e o voo dela como sempre atrasou e foi pra 5 e 50, fiquei maluca, fui na rodoviária para tenta troca a passagem mais a mulher com muita ignorância não trocou, ia compra outra pra mais tarde, porem me dei conta que não tinha mais dinheiro, já tinha gastando tudo, pq a passagem de ônibus la é caroo aff, fiquei doidinha não ia da tempo de volta no aero e busca minhas coisas, abri um chororó na rua, e fui atravessa a pista de cabeça baixa, quando so escutei uma freada, ali mesmo parei e danei a chorar mais ainda (fiquei com medo de abri o olho e ver que já estava no céu kk) o tio do carro veio e pergunto se eu estava bem, daí eu falei tremendooo que estava e fui pro ponto.. Leriane me liga.. há’ deixei ela doidinha, pq não dava tempo de ir ao aero, e se eu perdesse aquele ônibus eu não tin há dinheiro pra ir embora.. Caracas que loucura, porem a irma dela a Sandra (meuanjodaguarda) me salvou, assim que eu cheguei o aero fiquei sabendo que ela iria para la, so pra me ajuda e ver a Fran neh, caracas o voo tinha passado pra 6 e 30 e nada da Fran e Bruna chegarem, quando vi que já estavam chamando o voo la pra sala de embarque eu fiquei desesperada, pq ela não tinha chegado, pensei que ela já tinha ido embora, todas ficamos muito triste =/ e o próximo vôo pro Rio era as 7 que passou para as 8 e 30, eu não podia fica, Sandra me ajudou muito, comprou minha passagem pra eu volta pra casa, porem so tinha as 8 e pouco,
e como ligava para mamãe com medo, meu Deus mais uma mentira enorme eu contei.. Ficamos la no aero ate e e la vai cacetada, eu passando vergonha e fazendo as meninaas passarem tbm neh, já que estavam comigo.. Fomos embora, e a Juu e a Fabíola foram para o local da feira, pq talvez ela poderia esta la junto com a Josi neh, mais ela não estava =/
O que aconteceu não sei, mais o bom é que Fran chegou bem \o/
Na rodoviária eu vi passa um avião da GOL, quase enfartei já pensou se ela estava nelee *o* eu morria
La vai eu pra casa as 8 e 40 ... sozinha, muitos dias sem dormi, então no ônibus eu dormi, ate um certo local, pq quando o ônibus parou em outra rodoviaria me entra um infeliz de um bêbado fio da puta que atrasou tudo, que merdaa quem ia toma uma surra era eu e não ele, mais aquele infeliz ficou perturbando uma meia hora, pra consegui tira aquele fio da mae foi difícil, com isso cheguei em casa meia noite, pra ajuda meu celular tava sem bateria, tava sem comunicação com minha mãe e minha irma.. me vi no burraco, sozinha na rua.. mais muito cansada la foi eu, quando cheguei so olharam pra mim assustados e falaram “uai já chegou?” que coisa ¬¬
Mais o pior estava por vim, eu pensei em coloca no correio o recado da Fran, porem hj de manha acordei, chorei, chorei, daí levantei e fui toma café, sentei na mesa e la veio quem. Quem? Mamaae, é a maamae, me interrogou, me fez mil e umas perguntas e eu respondi todas com mentiras, eu ia conta a verdade so que ela estava me deixando com medo, quando penso que não, fui pra sala e dou de cara com que? Com o recadinho da Fran ensina do sofá (eu vi Jesus na porta do céu me esperando), entrei no meu quarto e vi que minha sobrinha de 3 anos abençoada, mexeu na minha bolsa e pegou a revista e foi para a sala e mamãe foi olhar, e o que tinha dentro.. o recado..
Ou Deus la foi eu com o bilhetinho na mao, na beira dela, ela so me disse “Fran, Fran, Fran nome bonito não é mesmo?” Caracas eu tremia dos pés a cabeça... Porem se eu pudesse faria tudo outra vez, talvez com mais calma, sem chorar demais..
Sem sofre demais, pq eu sofri para consegui realiza um sonho, sofri mais realizei, satisfeita? Não sei, queria pode pega Fran e trazer minha casa, foi bom? Não *o* foi OTIMOOOO , agora eu me pergunto, valeu a pena menti, valeu a pena cada lagrima (olhaqueforammuitas), valeu a pena perde o ônibus? Valeu a pena Ary? Ouxi precisa responde, não neh.. A única coisa que eu queria era ter conseguido fala pra ela tudo o que queria, mais não consegui pq o choro não deixava..
Bom quero agradecer a cada ajuda que recebi, agradecer a quem acreditou que eu iria consegui realiza um sonho que eu achava impossível, a quem me deu forças e me consolou, Haley, Claudia, Leriane e Bruna vocês são demais, obrigado pela força *-* Meninas de Vix obrigadoo por cada minutinho ao meu lado..
Sandra eu vou devolver seu dinheiro taa ...
Bom foi isso, isso o que eu lembrei pq tem muito mais *---------------*
.. e quando me perguntarem qual foi a melhor coisa que eu já escutei? eu respondo: foi quando ela disse que não ia me esquecer !!





Recado pra mamãe :S




Lindooooooooo
Parabéns por ter realizado seu sonho!



.... Ela é maravilhosa né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário