segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fran Fofura

Fran na 1ºpágina da Globo.com


Francine faz a alegria de crianças em evento no Espírito Santo

Ex-BBB participou de uma feira imobiliária

Francine fez a alegria dos fãs mirins em um evento em Vitóri

a, no Espírito Santo



Desta vez, não teve choro. Neste domingo, 15, Francine fez a alegria dos fãs mirins em uma feira imobiliária em Vitória, no Espírito Santo. Diferente do que aconteceu em um des file beneficente da Amicca – quandoum bebê abriu o berreiro enquanto estava no colo da ex-BBB – Francine festa das crianças.



Fonte:Ego


*********************************************************

Francine Piaia brinca com crianças durante evento



Francine Piaia brinca com crianças durante evento no Espírito Santo
Francine Piaia participou de um evento imobiliário na noite de domingo, 15, no Espírito Santo, e fez a festa com crianças do local. Animada, a ex-BBB posou para fotos com um bebê no colo.

Fonte:Te contei


***************************************


Novo post no Blog da Fran

Voltei


Gentem !!! Já estamos de volta!!! O Espirito Santo é lindo demais!!! Obrigada por todas as delicinhas que foram na feira me ver!!! Foi uma tarde uma gostosa!!! Obrigada meninassss!!! beijossss Amanhã eu volto!!! Era só um oizinhu... diliçaaaaaa

*Fran*






Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura

***************************************************


Um sorriso tem o poder de alegrar, de acalentar um coração aflito, de iluminar momentos obscuros da vida, em que nada parece dar certo, e tem o poder de desarme daqueles corações fechados, carrancudos, que parecem não ver mais a beleza da vida.

Cada pessoa que chega a mim sorrindo, ganha minha admiração, por não ter vergonha de demonstrar o que sente, de demonstrar que passa por um momento feliz e que quer compartilhá-lo comigo. Quer extravasar e me contagiar, e esse tipo de contágio é maravilhoso!

Nos últimos meses, nos deparamos com vários sorrisos diariamente, mas devo registrar um que se mostra extremamente espontâneo e por isso contagiante. Lindo sorriso, que espelha uma linda alma e um lindo coração: o sorriso de Fran!!!

Não é à toa que numerosos fãs a seguem, não perdendo a oportunidade de registrar sorrisos, os mais variados possíveis, que ela nos oferta. Todos inspiram emoção, alegria de viver, pureza de coração...

Vale lembrar que o sorriso não sai só dos lábios, os olhos também sorriem, e os de Francine Piaia gargalham, festivamente, num maravilhoso casamento entre os lábios e o olhar, que cabem num rosto sincero.

Os dois tão significativos: os olhos podem dizer mais do que mil palavras e podem transmitir a alma de uma pessoa... E os lábios, podem se calar e também dizer muito; podem atacar e podem acalentar. Preferimos a segunda opção, mas a primeira às vezes é inevitável...

Mas como o assunto aqui é sorriso, fiquemos com os diversos sorrisos de Fran. E continuemos na busca por mais e mais closes desses sorrisos, pois faz nossos dias mais belos, mais festivos e ilumina os floridos jardins que guardam nossa alma!

Texto da Cíntia Fonte: Celebremos o Bem



*****************************************************



Francine Piaia, e Natália Casassola: musas do carnaval carioca



Depois de deixarem os marmanjos boquiabertos dentro da casa do Big Brother Brasil, algumas ex-sisters vão mostrar seu desempenho na Sapucaí. Beldades como Francine Piaia,e Natália Casassola já foram escaladas como musas de bateria das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro e agora se preparam para a folia de 2010. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, elas contam tudo sobre os preparativos.

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fran sempre deu seus passinhos dentro da casa mais vigiada do país, mas confessa que para mostrar seu rebolado na avenida vai ter que se empenhar mais. "Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. Algumas pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso é muito importante", conta orgulhosa a morena que em breve vai começar as aulas de samba.



Natália Casassola vai desfilar ao lado de Francine, mas, diferentemente da amiga, nunca curtiu muito de perto a bateria. Natural de Porto Alegre, Natália revela que está se adaptando ao novo mundo e se prepara aos poucos para entrar no clima quente e festivo da Sapucaí. "Nunca nem assisti a desfile e vou pisar logo a primeira vez desfilando. Fico muito ansiosa toda vez que penso nisso. Nunca fui muito ligada ao carnaval como as meninas do Rio que dedicam o ano todo para isso. Agora que estou criando o gosto", admite.

Francine já desfilou em São Paulo, mas sabe que, dessa vez, a emoção vai ser maior: "Ano que vem vai ser totalmente diferente. Antes só via o carnaval do Rio pela televisão e agora vou participar de tudo. Estou muito feliz! Pensei muito antes de aceitar o convite, mas não podia recusar".

Para fazer bonito na avenida e exibir belas curvas, as ex-BBBs já começaram um intensivo quando o assunto é corpo.

Já Francine e Natália fazem de tudo para fugir dos pesos e tentam manter a boa forma com muita exercício aeróbico e dieta. "Estou evitando fritura e doce, além de caminhar todos os dias. Não gosto de musculação, é muito chato. Prefiro exercício aeróbico", conta Fran. "Não sou de puxar ferro e não deixo de comer nada. Estou apenas maneirando. Meu único problema é que sou doente por chocolate. Brigadeiro é uma tentação sempre. Tenho um prato preparado na minha casa e, às vezes na correria, só abro a geladeira e pego uma colher", conta aos risos Natália.


Fonte:te contei


Nenhum comentário:

Postar um comentário