quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fran na Quem dessa semana.

NÃO DEIXE DE COMPRAR!!



Algumas Perguntas,Comprem a Revista para ler toda a Matéria

A ex-BBB Francine Piaia, que vai ser musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro, responde as perguntas dos leitores de QUEM e afirma que ainda não encontrou um novo amor. Reatar com o ex-namorado, Max Porto, segundo ela, está fora de questão. Não tem volta mesmo”, diz

Ela foi a terceira colocada na nona edição do Big Brother Brasil. O programa já acabou há oito meses e, mesmo assim, Francine Piaia continua despertando a curiosidade das pessoas por onde passa. Tem sido assim em suas idas à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde, há pouco mais de duas semanas, Francine foi coroada musa, sempre atraindo uma multidão para vê-la. Por causa do assédio, os dirigentes da escola cogitam colocá-la em cima de um carro alegórico, para não atrapalhar o desfile. Porém, ainda que não saiba sambar, a ex-BBB quer desfilar no chão. “Quero pular e me acabar na Sapucaí.”Os fãs já avisaram que vão comprar fantasias de pelo menos três alas da Mocidade, para desfilar próximo a ela. “Eles querem até ocupar um dos camarotes. Vai ser uma loucura”, prevê Francine, de 26 anos.



Seus seguidores mais ardorosos, intitulados “maxines” (mistura de Max, em referência a Max Porto, o ex-namorado, vencedor do BBB9, e Francine), são mesmo capazes das maiores loucuras. Foram eles que mobiliaram recentemente o apartamento que Fran alugou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela foi presenteada com panelas, lençóis bordados à mão, brinquedos e até uma televisão de plasma. Mas o presente mais “es-tranho” que ganhou, segundo ela, foram os sapatinhos de bebê que chegaram numa caixa colorida. “Achei muito esquisito. Eu guardei, porque guardo tudo que me dão. Mas não é algo que penso em usar tão cedo”, afirma a gaúcha, que, solteira, mora apenas com seus dois cachorros, Frank, da raça pug, e Francis, um shih-tzu. “Brinco dizendo que estou procurando namorado, mas não tenho pressa. O que é meu está guardado.”

1- Como você vai se preparar para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro?
Fátima Pretti,
Jaboatão dos Guararapes (PE)
Começarei em breve a ter aulas de samba com as passistas da Mocidade, lá na quadra da escola, toda quarta-feira. Tenho adorado essa nova rotina do samba. Queria desfilar no chão. Eu me garanto, tem muita gente que só rebola e acena para o público. Quero pular e me acabar na Sapucaí.

2- O que representa para você ser musa da Mocidade Independente?
Liane Sampaio
, Rio de Janeiro (RJ)
Achei chique ser musa. Nunca esperei ser coroada musa de coisa alguma, é um desafio novo. A Mocidade é a minha escola, está no meu coração, é uma comunidade por que tenho grande carinho e que aprendi a amar. Vou brigar pela escola com tudo o que posso oferecer.

9- Qual pergunta que você não aguenta mais responder?
Francielle Oliveira,
Sertãozinho (SP)
Por que eu resolvi dar aquela polêmica entrevista a QUEM.... (risos). Todo mundo me questiona isso. Ah, e se eu vou voltar com o Max. Para todos saberem, de uma vez por to-das: não, não vou voltar com o Max, não tem volta mesmo.

11- Qual foi a maior loucura já feita por um fã seu?
Arlinda Noemia Façanha Dantas,
Fortaleza (CE)
Um fã de São Paulo tatuou minha assinatura na coxa dele. E teve uma fã que tatuou minha boneca, que é minha caricatura, nas costas dela. Achei louco, porque foi sem o consentimento dos pais.

12- Qual foi a coisa mais estranha que você já recebeu de um fã?
Alexandre Oliveira,
Rio de Janeiro (RJ)
Há pouco tempo recebi uns pares de sapatinhos de bebê. Achei muito esquisito. Eu guardei, porque guardo tudo que me dão. Mas não é algo que penso em usar tão cedo.

13- Qual é o lado mais difícil da fama?
Monaliza Luna,
João Pessoa (PB)
Ter que pensar dez vezes antes de fazer as coisas e ter que dar satisfação de todos os meus atos e decisões. Se vou a uma festa e quero beber um pouco além da conta, não posso, porque podem comentar que eu estava bêbada. Não pega bem.



16- Você tem medo de um dia deixar de ser famosa?
Claudia Martins,
Rio de Janeiro (RJ)
Quem veio do buraco pode voltar para o buraco com a mesma facilidade! Não tenho medo, não!

17- Somados os trabalhos feitos após o BBB, já ganhou 1 milhão de reais?
Eliane Almeida,
Barueri (SP)
É ruim, hein! Posar pelada não enriquece mais ninguém, não! Isso é ilusão. Estou longe de ter 1 milhão na conta. Longe mesmo, pode acreditar. Quem sabe eu não me inscrevo num novo reality show e ganho o prêmio? Aí, sim!

19- Quando você vai inaugurar seu blog infantil? Está demorando demais!
Rose Teixeira,
São Paulo (SP)
O site já está pronto, deve ir ao ar até o fim do mês. Meu erro foi ter divulgado o projeto muito cedo, porque criou expectativa nos fãs. Mas aguardem que vem coisa boa aí.

20- Além de seu projeto do blog infantil, como ficou o plano de estudar gastronomia?
Silvia Moura,
Brasília (DF)
O plano está adiado. Sou formada em rádio e TV, mas queria fazer uma segunda faculdade, e seria gastronomia. Adoro cozinhar, faço de tudo na cozinha. É o meu lugar preferido da casa.

33- Se você pudesse entrevistar algum famoso, quem seria?
Cintia Cristina da Silva,
Petrópolis (RJ)
O Boninho, diretor do BBB. Ele é o cara, realmente ele entende muito de pessoas. É inteligentíssimo. Gosto daquele jeitão mal humorado, meio engraçado. Sei que ele me chamou de “morena burra” no programa, mas ainda bem que não me chamou de “galinha”, né?

34- Fran, tenho 40 anos, 1,70 metro, 74 quilos, pobre, estou ficando calvo, já paguei duas prestações das 60 do meu carro, que não é zero. Resumindo: você quer se casar comigo?
João Roberto Hollo,
Ibitinga (SP)
Olha, meu filho, mande cartas! Não vou jogar fora, não, viu? Mande fotos também para a redação (risos).

35- O que um rapaz precisa ter para te conquistar?
Alex Coimbra,
Rio de Janeiro (RJ)
Ser fiel, sério e ser apaixonante. Adoro homem sério. E mais nada, né? Não é tão difícil, está vendo? Faça como o João Roberto, mande cartinhas com fotos que estou fazendo processo de seleção (risos)!


Fonte:Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário