quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Francine Piaia faz homenagem para Michael Jackson

Ex-BBB foi fotografada com figurino inspirado no cantor

Francine Piaia fez uma homenagem para o cantor Michael Jackson ao fotografar para um ensaio vestida como o popstar. As fotos foram feitas pelo fotógrafo João Pedro Sampaio.

“Estávamos fotografando para capa de uma revista, e eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a princípio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima”, contou o fotógrafo.

A ex-BBB se surpreendeu com o resultado.“ É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado esta aí, com cara de super produção, né ?”, elogiou.



Fran nas mais lidas da Quem

Fonte:Quem




*******************************************


Francine Piaia encarna Michael Jackson em ensaio fotográfico

Foi durante um ensaio para uma revista que Francine Piaia recebeu o convite – inusitado, diga-se – para encarnar Michael Jackson para alguns cliques. O mentor da homenagem ao rei do pop foi o fotógrafo João Pedro Sampaio, fã incondicional do cantor.
“Eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima”, contou João Pedro, que já transformou outros famosos em estrelas do cinema internacional para a exposição Hall da Fama.

Apesar de ser pega de surpresa, Francine disse ter adorado o trabalho. “Confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor. O resultado esta aí, com cara de superprodução, né?”, vibrou.



***************************** **************

Homenagem

Ex-BBB Francine incorpora Michael Jackson, em ensaio


Francine Piaia participou de uma experiência um tanto quanto inusitada (e divertida), a pedido do amigo e fotógrafo João Pedro Sampaio. A ex-BBB ‘encarnou’ Michael Jackson, para um ensaio, e se vestiu igualzinha ao Rei do Pop: luvas prateadas, chape

uzinho e o famoso look ‘calça preta e camisa branca’.

Para entrar no clima, as fotos foram feitas ao som das músicas do astro e, aos poucos, Fran foi se soltando. Ela adorou o resultado!


“É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no tra balho do João Pedro. Então, disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado está aí, com cara de superprodução, né?”, elogiou a ex-sister.

O fuxico



************************************************

Francine Piaia encarna Michael Jackson

em ensaio para revista



Francine Piaia encarna Michael Jackson
Francine Paia deixou o lado moleca de lado e encarnou Michael Jackson em ensaio para a revista "Quem". Fotografada por João Pedro Sampaio, a ex-BBB aparece caracterizada como o Rei do Pop, morto em junho deste ano.

VEJA MAIS FOTOS DE FRANCINE COMO MICHAEL JACKSON!

"É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado esta aí, com cara de superprodução, né", elogia a morena.

"Estávamos fotografando para capa de uma revista, e eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima", contou Sampaio.




*********************************************
Outras matérias:Taregistrado.com,Espiadinha,Extra online







Um comentário:

  1. OLÁ!Fran:
    "Ter fé é assinar uma folha em branco
    e deixar que Deus escreva nela o que
    ele quizer! Confie N´Ele!
    Ele Tem o Melhor prá tua Vida!"
    Deus Abençoe você e os seus
    ___Hoje e Sempre___

    ResponderExcluir