sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo post Blog Oficial da Fran Fofura...e notas

Louuuuucaaaaaa


Mais uma louca que vai para a minha agendinha de louuuuccccccassssss!!! kkkk
O que eu faço com vocês suas danadas???!!! kkkk
Essa ai em cima é Juju que fez a tatuagem da Franzinha atrás do bucho!!! Ficou Linda.... Juju também pertence ao F.F.C(Francine Futebol Clube), o meu time do coração!!! Pode até existir times melhores, mas igual a esse Nãoooo!!!kkkk
Juju, obrigada pela homenagem... Amei....!!! Ehhhhhhh, mais uma mãe que deve ta querendo me matar!!! kkkk
Suaaaa Louuuuuuuccccaaaaaaa!!!!
Obrigada

beijos

*Fran*

Blog Fran Fofura

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fã tatua caricatura da Fran nas costas

Primeiro algumas fãs tatuaram o autógrafo da Fran, agora uma menina gravou a Franzinha, a boneca inspirada na morena, nas costas.

Em um dos blogs em homenagem à gaúcha, Ju, a dona da tattoo, ainda fez uma declaração de amor pra ex-BBB.

"Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno e vc agora mais que nunca está em mim para sempre, TE AMO PQ TE AMO"

Espiadinha

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine dá um trato no visual no salão de Juliana Paes

Nesta quarta-feira, a ex-BBB Francine Piaia esteve no salão Espaço Vip Juliana Paes, em Icaraí, Niterói, para dar um trato no visual. A gaúcha apostou nos olhos bem marcados, com volume de cílios e lábios rosados, do jeito que ela mais gosta. Já o penteado foi num estilo parecido com o esilo usado por Amy Winehouse, só que um pouco mais discreto, claro. Sempre simpática e sorridente, Fran ainda registrou o momento em que conheceu a irmã mais velha de Juliana, Rosana Paes, dona do salão.

Comente no Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário