sábado, 14 de novembro de 2009

Francine na 'Playboy' da Hungria com foto inédita

Sucesso!!!

Francine foi parar nas páginas da “Playboy” da Hungria. A ex-BBB, que não some da mídia, aparece em seis fotos, incluindo uma inédita, não publicada no ensaio para os brasileiros. Por lá, foram privilegiadas as fotos em que a gaúcha aparece de costas. A morena Juliana Góes, do “Big Brother Brasil 8”, foi capa da mesma publicação no começo deste ano.


Fonte:Extra online

********************************************


Fotos de Francine Piaia estampam a 'Playboy' da Hungria

Francine Piaia

O sucesso do ensaio de Francine Piaia na "Playboy" repercutiu no exterior. Segundo a a notícia publicada nesta sábado, 14, na coluna Telinha, do jornal "Extra", as poses sensuais da ex-BBB estampam a edição da revista na Hungria.

A gaúcha aparece em seis fotos, incluindo uma inédita, não publicada no ensaio para os brasileiros. Por lá, foram previlegiados os cliques em que Fran aparece de costas.


Um comentário:

  1. Jesus te diz !!!

    Teu destino está maravilhosamente
    traçado por mim. Só há vitórias reservadas para você.
    Confie em mim porque sou Digno de confiança.
    Não confie nos homens,
    não confie nas suas próprias forças,
    porque suas forças sou Eu quem as dou.
    Confie apenas em mim,
    pois grandes coisas estão guardadas para você.
    Vem descansar em meus braços meu filho.
    vem conversar comigo.
    Me entrega as coisas velhas e peça coisas novas.
    Eu conheço todos os desejos de seu coração,
    conheço todas as suas necessidades,
    desejos e anseios,
    mas eu gostaria que você conversasse comigo,
    que colocasse no meu altar os seus medos,
    suas dúvidas, tudo o que há em seu coração.
    Permita que seu corpo seja a morada do meu Espírito.
    Eu te criei,
    mas eu só posso entrar em seu coração se você permitir,
    se você me pedir.Porque eu sou o senhor teu Deus .
    E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

    ResponderExcluir