segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Novos posts no Blog Oficial da Fran Fofura

Sobre Rosas e Espinhos


Saudades das Minhas Delicinhas... Estava com um problema de conexão mas agora está tudo ok. A noite eu volto!!! Beijos coisas lindas!!!

O pé é meu...rs...quase roxo de tanto sambar...rsss

Boa Segunda!!!

*Fran*


***************************************************************************

Frantásticas


Se eu contar ninguém acredita no que essas doidas fizeram...kkk

Sandra, Rose, Erica e Carla... Aqui fica o meu agradecimento para vocês que são malucas totais pela homenagem que fizeram para mim no sábado... eu amei... quase morri de rir...

Adoro vocês... espero que saibam o quanto são queridas por mim... Lindas!!! Amei!!!

Não esquecendo de todas as meninas que estavam lá no sábado comigo... Obrigada por tudo, pelo carinho de sempre...rs... Até meu Psicólogo foi....rssss
E olha a ciumera hein...Amo todo mundo igual!!!
Beijos Minhas Delicias...
(Detalhes: Sandra com a minha camiseta- fofa como sempre...; Rose sambou mais do que a mulata Globeleza...; Erica me comprou um salsichão com farofa kkkk.... e Carla estava no cantinho da disciplina naquele dia...kkkkk)....

Agora sim eu juro que só volto a noite....rsss beijus

*Fran*


Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura

Nenhum comentário:

Postar um comentário