quinta-feira, 22 de outubro de 2009

'Não existe mulher sem celulite', diz Francine Piaia

Francine Piaia na festa da 'VIP': vestido mostrou curvas

Desde que saiu da casa do Bir Brother Brasil 2009, Francine Piaia é notícia por onde quer que passe. Quase um ano depois, embora esteja acostumada à fama, a ex-BBB estampa as páginas da revista “VIP”, como a 12ª colocada na relação das 100 mulheres mais sexy do mundo.


“Ah, eu só tenho a agradecer as pessoas que votaram em mim. Eu não me acho nem um pouco sexy, mas se eles acham....”, divertiu-se Fran, que também foi muito realista em relação ao conceito atual de beleza: “Não existe mulher sem celulite. Existe, sim, é meia-calça e maneiras de escondê-la”, comentou a gaúcha, durante a festa da revista, na última quarta-feira, 21, no Cais do Porto do Rio de Janeiro.


Fonte:Te contei



Nenhum comentário:

Postar um comentário