terça-feira, 20 de outubro de 2009

Francine Piaia : 'Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar'




Francine Piaia: musa da Mocidade Independente de Padre Miguel

Se na casa do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia não mostrava muita intimidade com a dança, os fãs poderão ver habilidades diferentes no carnaval de 2010. A moça foi convidada para ser musa de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e promete arrasar no carnaval carioca em 2010.

"Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. Na quadra mesmo sambei até o dia amanhecer e fiquei acabada. Além disso, pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso era muito importante", revela orgulhosa ao TE CONTEI.

E, para fazer bonito, Fran já começa em breve uma maratona para aguentar o pique da folia. "Quero me preparar bem e começar a fazer aulas de samba. Ainda não sei se vou fazer dieta, malhar, só sei que vou dar meu jeito e dar o melhor de mim".

Natural do Rio Grande do Sul, Francine está ansiosa para pisar na Sapucaí e garante que está preparada para as críticas. "Ano que vem vai ser totalmente diferente. Antes só via o carnaval pela televisão e agora vou participar de tudo. Estou muito feliz! Pensei muito antes de aceitar o convite, mas não podia recusar. É uma honra e quero me dedicar mesmo, frequentar a quadra toda semana", garantiu ela.

Popular entre jovens e crianças, Fran promete que vai continuar com o estilo moleca de sempre. "Sensual e mulherão é tudo que não sou".

Fonte:Te contei


Nenhum comentário:

Postar um comentário