quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Francine Piaia: “Estou sem ninguém, carente”

Ex-BBB desmente affair e afirma que está procurando um namorado


Sem assumir nenhum novo relacionamento desde o fim do seu namoro com Max Porto, Francine Piaia usou o seu blog mais uma vez para desmentir que esteja vivendo um novo affair.

“Ahhhh... Outra... Então me arrumaram outro namorado??? Vocês são fogooo... tô aqui sem ninguém... carente, quase me escrevendo no 'Em nome do Amor'... A coisa tá feia...rsss... mas não dá pra perder a alegria não... Nunca!”, explicou ela no domingo (18).

A ex-BBB também aproveitou o post para dizer que está cansada das especulações a respeito de sua vida pessoal.

“A vida é minha... Eu que sei.... Eu me mando... Eu me governo...”, finalizou.


Fonte:Quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário