quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo post Blog Oficial da Fran Fofura...Pitcho!

Aniversário da Blu



Oi gentem... Hoje infelizmente vou ter que ser filha da ... Mas vamos combinar?! A palhaçada tem que parar...

Não estou organizando o aniversario da Bruna mas estou supervisionando tudo... inclusive quem vai ou não.

É muita cara de pau das pessoas que vivem falando mal na cara dura da Bruna na internet e que ainda vão pagar para ir no aniversário... eu pergunto... Pra que? Por que? ... Eu respondo... porque é gente ruim...que quer fofocar, observar, fazer intrigas...

Por isso que vou escolher... pois cinismo em um dia que vai ser tão especial eu não vou admitir não.

Sei quem é quem, conheço rostos, cidades, fã-clubes. Sei quem fala, quem defende, quem fica calado. Eu já disse e vou repetir, estou de olho em tudo.

Só quero pessoas lá que gostam da Bruna, ou que fingem bem... pois nunca conseguimos realmente distinguir as pessoas.

Não vou citar nomes pois não quero ridicularizar ninguém, mas espero que sirva o chapéu para certas pessoas.

E para aquelas que acham que eu não devo ir no aniver da Bruna... se lasquem... eu vou... lembrando que o aniversário é da Bruna.

A equipe que está organizando é praticamente a mesma que organizou o meu chá, quero respeito com elas pois fizeram tudo da melhor maneira possível.

Sei que vai ter gente que vai ficar doida comigo... mas quer saber... sei quem está comigo e quem gosta realmente de mim.

E to de olho na cambada que fala mal da Bruna... Quem tem direito de falar alguma é a pessoa que aqui escreve... Até porque quem é a chefe dela sou eu.

Obrigada pela atenção...

*Fran*

Fonte:Blog Oficial da Fran Fofura



Um comentário:

  1. Oi Fran,
    Como você mesma disse aqui,o aniversário é da Bruna,espero que o fato de algumas pessoas não gostarem da sua assessora não faça você vê-las como menos fã sua do que as que gostam ou fingem muito bem que gostam.
    Na verdade vocês sabem que tudo isso está sendo causado pela declaração de maior amizade da sua assessora pelo seu ex DJ(espero que suas declarões sobre exs sirvam para ele também,não só para o Max),somado ao seu silêncio em não dizer ou dizdizer algo sobre o assunto,já que se diz tão atenada deve saber que ele posta no tt dele que esteve nas areias de Ipanema com você em uma tarde de domingo,a noite estavam na mesma festa,a tal M.I.S.S.A,que eu odeio,causa de toda esse tristeza maxine hoje,no outro ela fez a declaração de melhores amigos,que adorou ele,que ele não fala mal de ninguém,só se for para ela,porque no tt detona todo mundo,inclusive o Max,depois escreve para ela dando a entender que você ligou para ele(nem sei se está postado lá ainda),ele sempre apaga tudo que o compromete,só joga o veneno e não assume nada,ainda bem que existe print,se quiser mando para o e-mail da Bruna,com essas coisas subentendidas,tanto como as declarações dele chamando você de macumba e mandando chutar,como tem uma comunidade ridícula no orkut,agora não foi ele que escreveu,foi um fake,não assume nada que fala mesmo,e se não bastasse,agora,quase que diariamente xinga e esculhamba suas fãs maxines,e sua assessora nada diz e continua seguindo como se o apoiasse,é o que dá a entender esse comportamento dela,então pergunto:Falar mal da Bruna não pode,mas das suas fãs sim?,como ele disse,"não somos nós que compramos todas as playboys do mundo,do mundo não sei,mas suas com certeza sim,concorda?,ou então merecemos menos respeito que ela e ele?,é bom saber disso,já que a nós você não defende,só ataca para defendê-la,acho que está precisando ficar mais antenada,e cuidado que a soberba dela e do seu melhor amigo DJ,ficou nítida no final das suas declarões aqui.Reflita!,afinal o segredo do seu sucesso está na sua simplicidade e modéstia.
    Não compre briga com as pessoas que te amam,para defender alguém que não se posiciona e agora quer dá uma de vítima,não é D.Bruna?
    Não tenho nada contra ela,mas como maxine,torço pela volta do casal,sei que não tem mais volta,mas sonho com isso,como não custa nada,posso me dá a esse direito,então sonho,e sei que ela é o maior impecilho para isso aconteça,se existe uma pessoa que não é maxine hoje,essa pessoa é a Bruna,tanto quanto o Rodrigão,que também não é querido pelas maxines.
    Tenho profunda admiração e respeito por sua pessoa e espero não ser punida ou atingida porque não concordo com o comportamento da sua funcionária,você que é a chefe e que tem que impor respeito e disciplina com seua fãs,não concorda comigo?
    Leia,pense e reflita,você é muito impulsiva e com raiva sai cuspindo em todo mundo.
    Vamos ver se publicam minha opinião,tenho certeza que não faltei com respeito a ninguém,só questionei,e democracia,exige liberdade de expressão,não esqueçam isso,cada um ler e tira suas conclusões e formam sua idéia.
    Que Deus te ilumine e te dê muito discernimento.
    Beijokas!
    ***Até agora não aceitaram meu post no blog da fofura,espero que não apague aqui também.

    ResponderExcluir