quarta-feira, 9 de junho de 2010

Promoção Rip Xic...O QUE A FRANCINE TEM DE “RIP” E O QUE TEM DE “XIC”?


A promoção é a seguinte:

Os membros de cada blog (ñ é o administrador e sim os seus frequentadores) vão fazer uma frase com a seguinte pergunta:

O QUE A FRANCINE TEM DE “RIP” E O QUE TEM DE “XIC”?

Cada administrador do blog será responsável em escolher as 5 melhores frases e repassará para FRANCINE onde ela escolherá 1 de cada blog e essa escolhida ganhará uma camiseta RIP XIC autografada pela FRAN.

A outra promoção será p/ o melhor blog que fizer o layout mais transado… “FRANTÁSTICO”…SOBRE ESSA PROMOÇÃO…Sendo que esse será feito uma enquete e receberá voto popular. O BLOG vencedor ganhará um kit COPA DO MUNDO…Camiseta RIP XIC autografada pela Francine,pulseira, a luvinha da Copa (aquela que a Francine sempre usa e que virou tendÊncia),bandeira do Brasil, um anel GRANDE com o design da copa,bandana do brasil, faixa de cabelo e uma bolsa. Tudo ligado a COPA.

Essa foi a maneira da FRANCINE acarinhar todos os fãs clubes e seus admiradores que a acompanham por todo esse tempo e é um modo de interagir com a sua galera fazendo com que essa “brincadeira”só fortaleça + ainda essa UNIÃO…Claro que a RIP XIC não poderia ficar de fora dessa…VAMOS NOS TORNAR UMA GRANDE TORCIDA!

DIZ AÍ FRAN!

Os blogs participam apresentando um layout apenas. A eleição do melhor será por enquete aberta para todo mundo poder votar...Já a resposta para a pergunta O que a Fran tem de Rip e Xic é que podem ser as cinco melhores respostas.E a Fran vai escolher entre todas de todos os blogs, as melhores por blog. Cada blog ganha uma camisa autografada pela participação...A Fran vai eleger uma resposta por blog entenderam

Layouts até dia 11, sexta. Respostas dos membros dos blogs até terça, dia 15.


by:@Rosecomunica

Promoção by:@RipXic

Participe!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário